(Continuação da Mensagem Semanal3252)
Seguimos lado a lado, trabalhando em nome do Mestre Ramatis e acima dele em nome de Jesus. Que Deus nos abençoe, fortalecendo nosso propósito de amar e servir ao nosso próximo.
Margarida - Agradecemos a mensagem amiga, vamos estuda-la carinhosamente. Gostaríamos de saber quem trouxe essas palavras para nós.
R - Vosso amigo e irmão, Hercílio Maes.
Margarida - Que alegria, de vez em quando eu me lembro do irmão e de América. Como vai o irmão amigo em outro plano?
Hercílio Maes - Trabalhando constantemente, agradecido ao Pai pela dádiva das oportunidades que se nos apresenta para servir.
Margarida - Pode trabalhar aqui à vontade meu irmão, o Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) é vosso como da irmã América.
Hercílio Maes - América trabalha conosco, prestando colaboração no Abrigo Servos de Jesus (ASJ), na Equipe da irmã Joana de Angelis a quem atentamente escuta as orientações, as lições, as exemplificações dos inúmeros casos, que chegam sem cessar, dos espíritos acolhidos, amparados e encaminhados.
Margarida - Nós criamos o ASJ com essa intenção, de ajudar bastante também nossos irmãos que ainda estão vivendo no plano físico, largados pelas ruas, sujos, com fome, mas não deu certo e eu costumo agir desse modo: ou eu faço a coisa certinha como deve ser ou então não faço nada, é melhor não fazer do que fazer errado. Então, essa parte de trazermos o povo morador de rua para o Abrigo, nós encerramos há muito tempo.
Mas, o ASJ continua nas nossas preces, nos nossos trabalhos espiritais, ajudando, orando por aqueles que já passaram para o outro lado da vida. Agradeço a Jesus essa oportunidade, sei que o ASJ não está vazio, sei que está prestando serviço às Forças do Bem.
Hercílio Maes - A atividade ali é intensa, devido ao trabalho de recebimento de espíritos e o devido encaminhamento. Já atua como passagem para outros planos e outros níveis. Bem sabeis que, não há mais tempo para caridade material, conforme gostaríeis.
A caridade moral está em primeiro plano neste momento; de transmitir os conhecimentos sobre o anúncio deste "novo tempo" que virá; transmitir a esperança nos corações, para que não morra a tarefa de divulgar os Ensinamentos Superiores a fim de que reconheçam que não estão esquecidos por Deus, mesmo com o recrudescer dos acontecimentos sobre a Terra entre os homens.
Margarida - Um abraço de agradecimento extensivo a todos os Trabalhadores Espirituais que nos ajudam, não somente nas tarefas no ASJ, e do GESJ no Plano Astral; é claro que no físico temos pouca atividade.
Hercílio Maes - Receba cada uma, nosso abraço amigo e a certeza de que estamos convosco.
Uma Equipe Médica foi designada para visitar a irmã que não se encontra presente. Ela já vem sendo assistida há algum tempo.
Margarida - O que significa isso meu irmão, que a médium viu, um espírito sendo jogado na porta de uma companheira.
Hercílio Maes - Desesperados pela presença firme, imponderável na sua concepção, do Mestre Jesus, buscam todas as formas de perturbação da paz, da tranquilidade.
Procuram até o momento desviar-vos do caminho de produção do livro elucidativo a respeito dos Vampiros e continuarão intentando contra vós.
Margarida - Mas nós já escrevemos sobre a Besta, que é muito maior que os Vampiros, já lançamos livro sobre Reptilianos, agora chegou a vez dos Vampiros. Não são eles que vão tapar minha boca, nem tirar tinta das canetas das meninas.
Hercílio Maes - O confronto é pretexto para que sejam aprisionados e deportados, pois grande parte desses irmãos, os principais Chefes, vem sendo aprisionados e transferidos para Naves Prisões, de onde partirão para o destino final.
Que a paz, a bondade e o amor estejam entre nós. O Amor do Mestre nos uniu e nos conduzirá ao desfecho favorável às Forças do Bem.
Hercílio Maes
GESH - 09/05/2014 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil