2

Divulgação 2

01/01/1999

      A+ A-


Aos viajantes como nós, desta longa estrada que se chama VIDA, no momento aterrissados no Planeta Terra, as nossas saudações!

Coube-nos a tarefa de divulgarmos para vocês a presença de nossos Irmãos Maiores, entre nós, noutra dimensão, invisíveis, portanto, a olhos nus, porém, em benefício da Terra, presentes e atuantes.

Vocês verão, a seguir, mensagens recebidas por nossos canais, no GER, que mostram que Eles estão sempre presentes, prontos a auxiliar-nos, sempre que permitido pela Providência Divina.

O GRITO DE SOCORRO

"Boa noite, irmãos!

A vinda de forma mais freqüente de seres de outros planetas para a Terra se deu após a materialização da bomba atômica.

Os cientistas da Terra jamais aceitaram a verdade sobre dimensões paralelas com vida, no Planeta. Portanto, jamais acreditaram também que a energia nuclear afetaria estes planos. Foi o grito de socorro profundo emitido pelos cientistas desencarnados, habitantes do plano Astral, que tendo conhecimento dos efeitos danosos da radiação provocada nos planos em que viviam, que fez a Grande Fraternidade Branca Universal buscar ajuda externa para minimizar os estragos causados pela ruptura das vibrações que separam os mundos interligados das dimensões terrenas.

Os recursos utilizados podem parecer estranhos, e até, primários, para vocês, porém foi o mecanismo que escolhemos , considerando o grande conhecimento na área científica que vocês adquiriram e considerando também que a maior parte do tempo deveríamos trabalhar de forma incógnita, não os deixando sequer suspeitar da nossa presença na área. Não poderíamos colocar na dimensão em que vocês habitam, máquinas, nem aparelhos, que destoam do cotidiano da crosta, nem do tempo histórico relativo desta humanidade. Na verdade, era como se voltássemos no tempo para reconstruir soluções do nosso passado remoto.

É claro que para isso contamos com a ajuda de muitos cientistas da Terra, já no mundo espiritual.

Felizmente, a partir de alguns anos, estamos apenas administrando os danos, fazendo reparos e mapeando o controle das zonas de perigo e de armas e projetos esquecidos, abandonados ou perdidos.

Uma das ocorrências tristes, mas que vocês podem notar, porque a ciência da Terra não explica o fato, é o suicídio de baleias e golfinhos. Vez por outra são atingidos por radiações nas águas dos mares. Esta radiação afeta o sistema neurológico deles, sendo fatal, por atingir diretamente o instinto de sobrevivência e eles se jogam contra a costa, e não aceitam quase nunca serem reconduzidos ao mar.

Existem muitos fatos que ocorrem, que vocês não sabem, muitos deles no mundo astral.

Que Deus nos dê forças para levarmos a nossa tarefa em frente e a bom tempo.

Que assim seja."

Arfat
(habita em uma cidade subterrânea chamada Stelta, desempenhando uma missão, sendo, porém, um extraterrestre)

Vamos inserir agora algumas palavras do comandante Ashtar Sheran, o magnífico Ser que nos pediu estas divulgações.

"...Uma coisa é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais (bombas atômicas, de hidrogênio e outros explosivos terrivelmente perigosos), mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir seu efeito a nada? Tal pessoa não existe no Planeta Sham (Terra). Como ousam então liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la? Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão, ao menos, observado seriamente os resultados dos fenômenos no vasto domínio da natureza?...

...Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, e sim porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.

Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão além da compreensão atual de vocês...

...Conhecemos cada um de vocês e sabemos a simpatia com que testemunham a nossa missão e queríamos que soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas (plano etérico) que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência."

Pequena mensagem de outro ser extraterrestre:

"Queridos irmãos.

Que o Pai esteja conosco.

Nós precisamos de irmãos de boa vontade, de mentes abertas e férteis, porque somente estes poderão romper as barreiras do convencional e dos preconceitos para aceitar nossas formas.

Todas as medidas são impotentes para medir o desconhecido, mas nem por isso há que se lamentar. É um jeito simples de aceitar a existência do Pai Celestial.

Não existem barreiras. O pensamento é o momento, é o caminho. É o imensurável do milésimo de segundo. É o ínfimo espaço entre um e outro ponto, dos que formam uma reta, é a União.

Irmãos, estamos juntos! Uma energia contínua e poderosa faz girar o Universo, semeado por Deus e inimaginável por cinco sentidos."

Rama
(um extraterrestre)




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web