Filhas Amadas!
A Providência Divina vos ofertou uma oportunidade de trabalho que representa tarefa e ascensão. Na mesma medida direcionam-se as "forças contrárias" visando dificultar, ou quem sabe, interromper o processo, pois é da Lei que toda face tenha dois lados. O lado que vos apresentamos é o da Luz a irradiar-se sobre as consciências humanas, o lado oposto é o da sombra a turvar a visão dos que buscam a força libertadora da iluminação.
Ambas as forças antagônicas confrontam-se no homem encarnado que trás em seu cerne "a Luz", fonte primordial de vida e a "Sombra" em um cabedal de erros.
Realizar essa obra é confrontar vosso passado e presente, é revolver os recônditos da alma, é limpar cada aresta fazendo brilhar intensa e suavemente a luz desperta de cada uma.
Somente a união de vossas chamas acesas fará o clarão necessário para afastar e deter o avanço da sombra que procura encobrir a generosidade do trabalho.
P - Mestre, não compreendo, o que dizes no último parágrafo. Aparentemente está tudo correndo bem entre nós.
R - Não é bem assim. Houve uma interrupção e quebra de corrente sem que percebêsseis.
P - Podeis elucidar-nos sobre o ocorrido? Por que, como e onde?
R - Mais importante do que vos elucidar é corrigir vossas sintonias. Deixai de lado as preocupações e direcionai vossas mentes à finalidade a que se encontram vinculadas. Bem sabeis, não sois ainda os anjos de luz a que fostes convocadas a ser, porém candidatas eleitas por meu coração a vos erguerdes do passado de sombras em direção à luz eterna. Tendes, portanto tolerância para com vossos erros, pois que representam e identificam os relevos da alma que necessitam ser polidos pela força do amor recíproco e verdadeiro.
Sede corajosas não apenas no enfrentamento das perversas criaturas que defrontais, tendes bravura e coragem para enfrentar com a mesma determinação a si mesmas e vereis desfigurarem-se as máscaras da vontade e do orgulho.
Não temais, trabalhai!
Não choreis, burilai-vos!
Voltemos ao trabalho de reconhecimento da cidade intraterrena de Létha, viajando com Elsim.
Ramatis
GESH, 30/11/03 - Vitória, ES - Brasil
Leiam nosso livro Cidades Intraterrenas O Despertar da Humanidade e encontrarão preciosas informações sobre a cidade intraterrena chamada Létha.
Margarida Pinho Carpes