3299

Para as Emergências

10/11/2014

      A+ A-


Estamos agora no Espaço e é do Espaço que falamos convosco.

Nossas estratégias são muitas para mantermos de pé e atuante o Plano Divino.

Força nenhuma há neste ou em outros Universos que seja maior ou superior que a Vontade do PAI.

Estamos convosco e assim estaremos até o término de nossas tarefas.

Estabelecemos contato para dizer-vos que se encontra deflagrada na Terra as sequências de dores que aos poucos minará a fé de muitos e a compreensão dos desígnios do PAI. Então deveis, fortalecidos na esperança, auxiliar através da prece, vossos irmãos distantes de outros continentes que sofrendo encontrar-se-ão enfraquecidos para lutar. Lutai por eles através de vossas mentes firmes na fé e na esperança.

Nada acontece sobre a face deste Planeta que não seja do conhecimento do Pai Amantíssimo.

Apresentamos como sugestão que cada qual, em sua própria residência, inicie cautelosamente, sem alardes, o armazenamento de materiais de primeiros socorros que poderão ser úteis numa emergência. Num canto de armário, num local reservado, guardai instrumentos e utensílios que poderão ser úteis no futuro, lembrando-se sempre que não estão sendo guardados para uso pessoal, mas para socorrer muitos que encontrareis pelo caminho. Algo que seja possível transportar sem dificuldade, independente do tempo de validade e que seja útil para aplacar os sofrimentos dos que porventura estiverem caídos à vossa frente.

Pensai em tudo que possais fazer a favor do vosso próximo, pois Deus vela por vós e cuida dos vossos.

Sois em nossas mãos maravilhosos instrumentos de auxílio e socorro àqueles que escolheram permanecer distantes da Realidade Divina.

Sejais, cada um de vós, instrumento afiado, pronto para o serviço. Não vos preocupeis com o que possam pensar de vós. Ocupai vossa mente e coração em desenvolver a sintonia que vos liga ao PAI, a fim de que Ele possa falar através de vós e assim cumprirdes vosso papel de mensageiros do PAI.

Lembrai-vos que é muito pequeno diante da Eternidade o que fizerdes por aqueles que, distanciados da Luz, vivem na ilusão do mundo material, no aqui e agora, esquecendo-se que são todos habitantes do Planeta Terra encarnados neste momento, porém em trânsito passageiro.

Lembrai aos homens o quão infinita e maravilhosa é a Vida.

Lembrai aos homens que o tempo que vivem na matéria é muito curto e cabe hoje aos habitantes da Terra aproveitarem esse tempo dedicando-o às atividades que envolvem o crescimento do espírito imortal.

Estamos no Espaço e do Espaço vos falamos e por ora deixamos as nossas saudações.

Que a Paz dos Mestres recaia sobre todos, amparando vossos corações hoje e sempre.

Comandante Yury
GESJ - 28/02/2000 - Vitória, ES - Brasil

Obs: Mensagem retirada da Divulgação 25




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web