Prezados Irmãos,
Sois convidados, vosso grupo, nosso grupo a celebrar na data de hoje, evento de grande expressão. Integramos Força Conjunta de Atuação na esfera terrena, consolidando trabalho na Seara de Amor do Grande Mestre.
A ascensão de um grupo, como Grupo, representa conquista de esforço e trabalho coletivo quando legitimado pelos propósitos de "paz e fraternidade" propostos pela Espiritualidade Maior.
Unem-se Hostes de Luz, derramadas pelas Hierarquias Superiores, afirmando a Presença do Bem, a supremacia do Bem sobre o Mal, do alívio sobre a dor, da esperança sobre o desespero, da realização sobre o medo.
Legítimas Forças Maiores atuando onde só haviam forças menores e é isso que celebramos hoje, na ascensão deste Grupo, a mais um degrau na escalada evolutiva.
Por muito tendes passado e muitos dentre vós intimamente perguntam-se: "onde tudo isso nos conduzirá?" Eis que chega a ascensão de mais um degrau, representando a conquista pelo trabalho.
O que isto vos trará?
- Realização de tarefas em planos mais sutis que vos envolvem numa espécie de imunidade maior do que a que já recebeis, representando assim reforço de proteção para o avanço dos trabalhos.
- O fechamento de um ciclo grupal com a elevação das tarefas deste Grupo.
- Um novo recomeço, no que diz respeito à vivência deste novo patamar que se inicia.
- Muitos serão os benefícios em poderdes trabalhar num degrau acima, porém não se trata de lugar inócuo.
- Maior e mais rígida a vigilância pois tornam-se mais sutis as vibrações e suas mudanças. Buscai um equilíbrio harmônico para que possais sustentar-vos no patamar que ora estais subindo.
A essa altura houve uma pausa e o canal aproveitou para fazer perguntas:
P - Esse momento é semelhante àquele do Mestre Shama Hare que presenciamos em Alto Paraíso, no qual vimos nosso Mestre tomar a forma de extraterrestre?
R - Sim, porém naquele caso tratou-se de ascensão grupal, em estágio inicial de desenvolvimento.
P - Muda algo na relação com seres de densidade acentuada de mais baixa vibração?
R - Com o distanciamento aumentando, torna-se mais difícil para eles a espionagem e a observação de vossos corpos. Como grupo, vibrais em nova faixa mais difícil de ser detectada por eles (seres trevosos).
P - Isso favorece o trabalho em regiões mais densas?
R - Sim. O acesso do Grupo de Trabalho às regiões do astral inferior torna-se mais fácil e menos doloroso para trabalhadores encarnados e desencarnados.
P - Muda algo quando estamos sozinhos, isto é, fora do Grupo?
R - Quase nada. A evolução individual é conquista íntima de cada ser. A ascensão de um grupo de trabalho fornece "luz-guia" para o direcionamento do esforço individual evolutivo dos elementos que o compõe. Para os que assim desejarem, poderão obtê-la com o avanço do grupo onde trabalham. Conseguirão novas oportunidades de trabalho e acesso a novas condições vibratórias, como indivíduos.
P - Todos do Grupo, encarnados e desencarnados?
R - A ascensão é grupal.
P - Por isso a festa que vimos?
R - A ascensão grupal não é um evento corriqueiro, destaca-se por culminar o agir e o trabalho de um grupo. A vida de um Grupo é difícil, pois requer constante esforço de harmonização e limpeza, sintonia e encaixes, que favoreçam o objetivo que reúne aquele grupo. Após esse período, vem o labor em torno do objetivo e periodicamente os ajustes e reajustes até que o grupo alcance uma nova sintonia tal, que o permita ascender.
P - Há um tempo determinado para ascensão de cada grupo?
R - Não é previsto o tempo que cada grupo pode levar para alcançar esta ascensão, varia de um para outro, com diversas condicionantes e variantes. Podemos apenas afirmar que é motivo de celebração quando chega a hora de ascensão de um grupo de trabalho.
Por tudo isso, confraternizamo-nos convosco, agradecidos pela oportunidade de intercâmbio e trabalho, felizes e fortalecidos pela Fé que nos guia.
Nossos votos para que vosso trabalho grupal se fortaleça a cada dia, aumentando cada vez mais os Canteiros do Jardim do Universo de Deus na Terra.
Nós vos desejamos paz em todos os quadrantes planetários.
Ashtar Sheran e Nefertiti
GESH - 28/01/2001 - Psicografia - Vitória, ES - Brasil
Obs: Mensagem retirada da Divulgação 31