Vidência:
Enquanto ainda estávamos no círculo, durante a prece houve a projeção do Mestre Jesus que inundou todo o salão e permaneceu conosco durante a reunião.
Quando nos concentramos me vi solta no espaço. Foi estranho "caminhar" solta no ar, primeira vez que isso aconteceu comigo.
Cheguei a um local, e lá as companheiras estavam presentes. Havia um salão tão grande que não víamos o final e dentro dele milhares de crianças aprisionadas. Umas estavam presas por correntes na parede. Outras, presas ao chão. Era uma cena chocante. Elas pareciam fantasmas, de tão secas que estavam. Era como se toda a energia vital de seus corpos tivesse sido retirada. Ajoelhamo-nos e fizemos uma prece amorosa ao Mestre Jesus suplicando por aquelas crianças. Olhamos para o instrutor numa pergunta muda e este disse apenas que não questionássemos, simplesmente nos ligássemos a Jesus e trabalhássemos. Foi o que fizemos, soltamos aquelas crianças e as resgatamos. Logo após vi a Terra e uma gigantesca nuvem negra se aproximando. A nuvem era maior que o planeta e parecia que estava próxima a alcançá-lo.
A energia do Mestre Jesus continuava intensa e foi Ela que nos deu forças para a execução da dolorosa tarefa, pois se cenas como essa, com adultos, já nos causa grande impacto emocional, imaginem vocês, com crianças, muito embora saibamos que não há injustiça divina nem aqui, nem em todos os mundos.
GESH - 17/05/2002 - Vitória, ES - Brasil