3324

As tragédias multiplicar-se-ão

15/12/2014

      A+ A-


Irmãos, a paz seja convosco.

Os funestos acontecimentos na Terra, anunciam àqueles que despertaram a urgência de aderir em definitivo, com sinceridade e devotamento a transformação da alma na prática das Lições do Cristo Jesus.

As religiões oficiais não preparam seus fiéis para o enfrentamento das duras provas, dando-lhes esperanças de um porvir renovado para a alma resignada.

Infelizmente, as religiões cujos dogmas materialistas e infantis não aceitam a reencarnação e a vida após a morte do corpo físico, iludem seus fiéis com promessas de "reinos fantasiosos" inexistentes e "infernos abrasadores" recheados de imaginação.

A morte corporal alcançará a todos, indubitavelmente, encontrando no despreparo das almas, a desorientação e perturbação perniciosa ao seu progresso, ao adentrar, tão ignorante, no mundo espiritual.

Não podeis imaginar o tumulto provocado pelos espíritos desligados abruptamente nas mortes coletivas! Suas mentes perplexas ante o inusitado do desligamento abrupto do corpo físico, subjugados pelo medo, apegos e descrenças, mantêm-se alheios à nova morada espiritual, caindo nas armadilhas acionadas pelo descontrole do psiquismo.

Aqueles que já se encontram em sintonia com as Forças Superiores, na prática diária das Lições de Jesus, e no auto burilamento da alma, colocai-vos à disposição para o trabalho no plano astral da Terra, onde vossos irmãos encontram-se em total descontrole emocional.

Situados nas faixas adjacentes da humanidade encarnada, os desencarnados em desequilíbrio, somam ao psiquismo coletivo alterado, das coletividades humanas.

As tragédias multiplicar-se-ão. Preparai-vos para auxiliar vossos irmãos, e a vós mesmos, porque a morte alcançará a todos, pois o corpo físico é limitado em seu tempo de vida.

Finda-se o "ciclo expiatório" e a seleção das almas é realidade em curso.

Jesus nos abençoe.

Nicanor

GESH - 01/02/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web