3358

O Exército do Cristo avança abrindo clareiras na escuridão

22/02/2015

      A+ A-


Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações.

Guerreiras da Luz, desde que aceitastes a oferta de trabalho na Seara Divina, nos Exércitos do Cristo, vossas espadas mantêm-se elevadas no trabalho salutar de saneamento da Terra.

Vossos corpos desdobrados nos confins do Abismo, avançam céleres, colocando-vos em posições estratégicas para o confronto com a Besta.

Muito trabalho ocorre neste momento, nos planos invisíveis, a esta humanidade. Redutos criminosos, falanges trevosas, são destruídas, e almas sofredoras são libertas por mãos amigas. Estas, refrigeram suas almas doridas, do longo tempo que permaneceram escravizadas, em zonas densas do astral inferior.

Corpos mutilados são resgatados e reconstruídos, com vosso auxílio e dos Trabalhadores do Bem.

Equipes compostas de Irmãos da Terra, de Seres fora da Terra, e de Seres do interior da Terra, vasculham os refúgios de zonas inferiores do Plano Astral, em busca de almas perdidas, por milênios incrustadas em ambientes fétidos, podres, esquecidas de si mesmas, mas não do Pai Amantíssimo que tudo vê, e a todos conhece, sabendo onde se encontram, enviando socorro de última hora, que os arrancará dos sofrimentos. Serão levados a "novo planeta", onde depois de alcançadas as condições necessárias, habitarão para renovarem-se, em novos votos de progresso.

E assim, minhas irmãs, entre lutas, batalhas e socorros a irmãos sofredores, o Exército do Cristo avança, abrindo clareiras na escuridão, proporcionando as condições necessárias para o planeta Terra renovar-se, num futuro não muito distante, pois os acontecimentos catastróficos, cada vez mais intensos, confirmam que a Transição Planetária avança para o fim.

Margarida, Guerreira das mais habilidosas, podereis irmã, utilizar um corpo preservado em momentos de intensos sofrimentos de vossos irmãos da Terra, após os "três dias de escuridão", para auxiliar como é do vosso desejo.

Margarida - Há muito tempo eu soube que existia um corpo meu preservado; agora o Irmão está dizendo que eu posso utiliza-lo para ajudar.

Com. Ashtar Sheran - Sim, vossa coragem, determinação e fé, serão de grande auxílio para os encarnados, que perdidos e desequilibrados, sem rumo, sem direção, "seguirão Aquela de voz vibrante". Ela os conduzirão a locais que sabeis, já estão preparados para receberem os irmãos da superfície, resgatados para o interior da Terra, ou para Naves Espaciais.

Margarida - Eu creio que no interior da Terra, sem contar com as Naves, seja o local mais apropriado, pois trata-se de uma Cidade mais evoluída.

Com. Ashtar Sheran - Podereis auxiliar num corpo adrede preparado. Estareis como encarnada, conhecendo uma Cidade Intraterrena, mesmo que ali não permaneçais por muito tempo, mesmo que ali seja rápida vossa passagem, somente para conduzir uma parte dos irmãos socorridos.

Margarida - Vai ter mesmo muito trabalho!

Com. Ashtar Sheran - O trabalho será intenso; infelizmente, poucos irmãos encarnados aderiram ao "grande chamado" para a renovação e para a tarefa de auxílio ao próximo.

Margarida - Isso quer dizer que precisamos de muitos trabalhadores para assistir a esse povo todo!...

Com. Ashtar Sheran - As espadas tinem no espaço em lutas renhidas, pois os "Comandos Trevosos", inconformados com as perdas substanciais em seus Exércitos, atacam os Núcleos de Luz, para destruírem os trabalhadores do Bem, pois cada trabalhador que tomba do lado da Luz, é festejado pelos Seres das Trevas, com festins a moda deles.

Margarida - Se julgam donos.

Com. Ashtar Sheran - Sim, somente os fortes sobreviverão; aqueles, cuja fé encontra-se mais que bruxuleante. Deverá ser uma luz firme para não ser subjugado pelo medo, pela queda moral e pela corrupção que reina entre os seres humanos.

Avante guerreiras, muito trabalho ainda por fazer, antes do fim.

Margarida - No que for possível, nós ainda encarnadas, vamos ajudar; e no plano astral, estamos sempre a disposição nas horas de sono.

Com. Ashtar Sheran - Contamos convosco e igualmente, estamos ao vosso lado, hoje e sempre.

Salve Jesus! Salve a paz!

Com. Ashtar Sheran

GESH - 15/02/2013 - Vitória, ES - Brasil

Vidência - Quando o Com. Ashtar falou que D. Margarida vai utilizar um corpo preservado para ajudar após os "três dias de escuridão", eu a vi no corpo preservado.

Sua aparência era de uma pessoa encarnada, sem diferenças. Era uma mulher forte, aparentando entre 30 e 40 anos.

Eu a vi num lugar onde tudo em volta estava destruído. Pessoas esfarrapadas, sujas e desorientadas; eram homens, mulheres e crianças, que vagavam por ruas empoeiradas. D. Margarida chegou e os chamou. Falava para eles palavras que eu não ouvi; e foram se aproximando mais pessoas, então ela começou a andar por uma estrada de terra batida e as pessoas a acompanhavam.

Chegaram a uma caverna. D. Margarida disse para entrarem, e ela à frente. Quando despontou lá na frente, suave luz azul, ela ficou emocionada e vibrou. Chegaram a uma Cidade Intraterrena.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web