3439

Os fatos indicam a presença de vida, vida forte, vida evoluída nos Mundos Subterrâneos deste Orbe

05/07/2015

      A+ A-


Irmãos,

Vossa jornada, mais uma vez, finda-se.

Vitória da esperança.

Vitória da entrega.

Vitória da humildade.

Vitória do amor.

Tendes recebido tarefas difíceis para serem cumpridas na esfera carnal e, apesar das dificuldades, vindes procurando cumprir vossos compromissos.

Certos estejam de que este é o caminho. Nada mais é esperado de vós que não seja o esforço sincero de progredir, muito embora, algumas vezes, contratempos e obstáculos interponham-se em vossos caminhos.

As quedas e tropeços acontecem, mesmo assim, é o esforço no desempenho de vossas tarefas que nos faz manter a confiança no trabalho que realizais.

Importantes revelações foram feitas.

Novo ciclo de trabalho tem início dando ênfase a vida Intraterrestre existente neste Planeta.

Já é hora de descortinar diante da humanidade terrena a realidade dos fatos, e os fatos indicam a presença de vida, vida forte, vida evoluída nos Mundos Subterrâneos deste Orbe. É hora de enfrentar o descrédito, a desconfiança, os medos e a ignorância e avançar com o conhecimento sobre vossos povos.

Universo é dinâmica em evolução, o tempo não para. O conhecimento e a evolução dos seres devem acompanhar o ritmo da vida.

Vossa humanidade encontra-se atrasada no conhecimento da presença de outras formas de vida existentes em diversos mundos, distribuídos em vosso sistema, em vossa galáxia, em outras galáxias, em outros universos paralelos ao vosso.

É hora de expandir consciências e o primeiro passo é informar-vos quanto à existência desses irmãos.

Aproxima-se o momento em que eles estarão presentes, auxiliando o Resgate de muitos encarnados e é preciso que vossa humanidade esteja preparada para receber tal auxílio.

Que esperem vir dos céus mãos amigas para socorrê-los, mas que também esperem brotar da Terra corações afáveis para acolhê-los; que saibam, que por toda parte, onde deseja o PAI, a vida se manifesta, contrariando o pobre pensamento humano limitado em sua forma e em sua estrutura.

Não pensem que a mudança ocorrerá repentinamente, mas é preciso que o trabalho comece para que ganhe força, forma e corpo.

A vós, Grupo fiel de trabalho, que vindes ao longo desses anos recebendo e cumprindo nossas orientações, legamos esta tarefa de informar a vossa humanidade sobre a presença dos Seres Intraterrestres.

Vossos canais deverão libertar-se dos temores e amarras para penetrarem nos diversos mundos subterrâneos que os envolvem. Que a abertura e expansão de consciências tenha início em vosso Grupo e que todos aqueles que ali trabalham encontrem na manifestação da vida Intraterrestre, realidade irrefutável.

Ao trabalhador, não é dado mais neste momento, em que batalhas são travadas no espaço, o capricho da dúvida e do temor. Aquele que deseja trabalhar nessa tarefa específica deve entregar-se, confiar e seguir.

Nossa presença entre vós tem sido marcada por todos esses anos. Aquele que ainda duvida não está preparado para seguir-nos, melhor seria dedicar-se a outras tarefas.

O momento é de muita seriedade, de muito trabalho, de muito esforço, não cabendo espaço para dúvidas ou caprichos pessoais.

Concentrai vossos esforços na prática da caridade, que vos garante o alicerce firme e seguro na empreitada que realizais. Igualmente concentrai vossas energias na divulgação da existência dos Mundos Subterrâneos.

Designado e a frente da tarefa de esclarecimento dos principais pontos a serem desenvolvidos, encontra-se vosso amigo Fawcett. Ele será vosso Guia e vos guiará nessa tarefa. A leitura de obras esclarecedoras sobre o assunto deve ser realizada por todos aqueles que desejarem desempenhar este trabalho. É o conhecimento mínimo que vos credenciará ao entendimento mais complexo do assunto.

Em vossas mentes deveis gravar os momentos que tendes vivido quando vossa fé é colocada à prova, para em seguida ser confirmada.

Só a fé restará àqueles que desejarem seguir.

Fé fortalecida, trabalho realizado.

Fé enfraquecida, confusão mental, trabalho estacionado.

R - O assunto está claro ou alguém dentre vós desejaria fazer alguma pergunta?

M - Meu irmão, esse trabalho tem que ser feito somente no GER?

R - Há dentre vós, nos grupos de trabalhos diferenciados, irmãos preparados para trabalhar conosco, que devem ser aproveitados, não necessariamente nos dias do GER. Que todo o corpo mediúnico seja convidado a esta tarefa, mas que, como princípio fundamental seja estabelecido o estudo de obras afins.

M - Ao que eu saiba pouca coisa escrita existe a esse respeito. Conheço Mistérios do Roncador e mais dois livros que fazem parte desta série de 5. Conheço também Raça Futura, a Cidade dos 7 Planetas, 3 obras de Trigueirinho e o nosso modesto livrinho sobre Stelta, Cidade Intraterrestre. Muitas outras obras que li falam ligeiramente sobre o assunto, inclusive os Intraterrestres que cita uma Cidade Intraterrena na Região Amazônica.

R - Este é o motivo pelo qual desenvolvemos este plano de trabalho.

Muitos terráqueos pensarão estar sendo engolidos por seres demoníacos, pois a ignorância cria imagens fatalmente negativas acerca do desconhecido. É natural que o homem projete através da sua ignorância todos seus medos, anseios e receios.

M- Meu Irmão, que nos dizeis a respeito do caso de Varginha? Desenharam dois seres horrorosos e disseram ser extras, mas, houve quem afirmasse ser intras. Afinal eram extras ou intras?

R - Eram fruto da imaginação doentia de mentes ignorantes.

M - Eles apareceram ou não?

R - Na forma mental acessível apenas a alguns seres com capacidade de perceberem. De fato, buscavam contato, entretanto nenhuma materialização foi realizada.

M - Eram de onde? De fora ou daqui da Terra?

R - Seres Intraterrestres.

M - Como foi a batalha com os fora da Luz, ontem à noite? Nós desempenhamos nossa parte ou ficamos com medo?

R - Dentro de vós, de vossos corações, o medo reside e é natural que assim seja, porém, a força da Fé vos conduz corajosamente ao desempenho de vossas tarefas, sobrepondo-se à natureza humana temerosa.

Vosso desempenho foi satisfatório para o nível em que vos encontrais. Desde o início, quando projetado foi este trabalho, que se encontra em andamento, tendes correspondido a confiança que depositamos em vós; é por isso que novamente nos reportamos a vós ofertando-vos nova oportunidade de trabalho redentor.

Ao trabalhador da Luz cabe trabalhar pela Luz, não mais em proveito próprio, nem em proveito de interesses menores, mas trabalho em nome da Luz.

M - Todas as segundas-feiras como bem sabeis fazemos uma irradiação a um presídio, um hospital, uma clínica de aborto e um reformatório para crianças e adolescentes. Poderíamos, por exemplo, substituir o hospital, em benefício das tribos revoltadas no plano espiritual, que se encontram no Plano Astral das regiões que visitamos, para dialogarmos com eles? Que nos aconselha?

R - Como já foi dito, o trabalho de caridade que realizais é o alicerce seguro das tarefas que vos confiamos. Quanto maior for o número de seres (espíritos) socorridos, seja em hospitais, clínicas, escolas, unidades de reformatórios ou tribos indígenas e residências, maior socorro prestarão. Que uma, não ocorra em detrimento da outra.

M - Organizaremos de tal modo que satisfaça a todos.

R - Em nome de Jesus, nosso Mestre Maior, Guia Celestial de Nossas Vidas, Escopo de nossas existências, Suprema Beleza, Amor Puro, Sol Irradiante de Luz e Brilho, eu me despeço deixando a todos vós nossas bênçãos.

Fiquem na Paz do Cristo.

M - De joelhos agradecemos por mais esta joia de comunicação que nos foi oferecida durante esta viagem.

Que a Paz do Divino Mestre Jesus e as bênçãos do PAI recaiam sobre todos vós da G.F.B.U.

Ramatis
GER - 03/12/1998 - Água Boa/MT - Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 17.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web