Vidência: Em volta do GESJ três cordões de seres trevosos se formaram. Os seres eram guiados por força negra que não vi onde estava. Gritavam três vezes: Invadir, invadir, invadir! Depois paravam, faziam silêncio por alguns minutos e repetiam os gritos e assim fizeram sucessivamente durante algum tempo.
Após todas essas vidências e audiências vem Mestre Shama Hare e inunda de luz e paz o local, higienizando o ambiente psíquico da Casa. Ele diz:
Várias forças que se unem.
Confluência de astros.
Lua cheia.
Irmãs, que a paz de Jesus esteja entre nós. Fostes convocadas ao trabalho e aquele que se alista não pergunta o que fará, apenas cumpre com determinação e coragem aquilo que lhe é designado. Por vezes é necessário percorrer enorme caminho antes de alcançar o objetivo que parecia tão próximo.
Tudo tem sua razão de ser e nenhum acontecimento se dá por força do acaso. A Força que rege os mundos é intencional e cuida do progresso de tudo que há.
Eles são vistos como irmãos, cuja afinidade dissolveu-se nas brumas do passado, mas, distâncias vibratórias não destituem os trabalhadores da necessária compaixão.
O Pai nos oferta a oportunidade feliz do reencontro com antigos desafetos. Cabe a vós converter a oportunidade em degrau de ascensão e progresso.
Conhecimento e força dispondes. Amparo não vos faltará e mesmo que seja necessário abrigar o inimigo temporariamente entre vós, não vos preocupeis com ideias de contágio. Medidas de socorro, rapidamente, vos restituirão o equilíbrio físico.
Aqueles que nesta Casa estiverem, mesmo que trazidos por intenções menos dignas, serão fortemente tocados pela Luz do Mestre e levarão essa marca aonde quer que forem.
Shama Hare
GESH - 2003 - Vitória, ES - Brasil
Nota: Retirada da Mensagem Semanal 1981.