Continuação da Mensagem Semanal 3508
Decisão Final
Logo após, o vencido foi levado até um lugar reservado para ele, num poço profundo, cavado no duplo da Terra.
Ao despertar, a sua condição foi-lhe revelada sem enganos, sem arrodeios, embora ele já soubesse de quase tudo. Foi realizada como uma pequena solenidade, inclusive com testemunhas e ficou decidido o seguinte:
a) Que dali não sairia mais até que escolhesse mudar de vida, ou então, seria conduzido diretamente para o Astro Higienizador.
b) Não tentar se enganar a respeito de dominar, escravizar outros seres no novo orbe para onde fosse exilado, pois isso não aconteceria.
c) Deixaram também muito claro que suas condições de renascimento ou reencarnações futuras seriam especialíssimas e avaliadas por uma equipe extremamente rigorosa, objetivando a que não lhe faltasse o livre arbítrio, mas sempre em condições de aprendizado mediante um corpo físico que dificultasse novas expressões no campo do mal (o que diríamos em corpos físicos deficientes).
d) Que o grau de conhecimento, força e vontade férreas que ele possuía, davam-lhe condições de escolher o lado do Bem para ficar e trabalhar. Bastaria que ele deixasse o orgulho de lado e repensasse todos os seus atos.
e) Que todo o poder destrutivo que ele desenvolvera e detinha havia sido construído sobre o orgulho, e que esta seria a grande chance de se desvencilhar daquele sentimento tão negativo.
f) Que ele não era ignorante nem das Leis Divinas, nem da Sabedoria Eterna consolidadas em todo o Cosmo, daí poder decidir sobre tal mudança.
g) Que ele possuía de sobra: disciplina e conhecimento das Leis Divinas, só precisava restabelecer o equilíbrio através do cultivo da humildade em seu coração, reconhecendo as Hierarquias Cósmicas e se submetendo às Suas Normas.
h) Que seu exílio seria vigiado, e ao menor sinal de mudança no campo mental, seriam reavaliadas suas possibilidades.
E assim terminou aquele elenco de advertências, naquela simples reunião.
Eu o vi pela última vez, encerrado em sua cela de parede cinza e fria. A pele alva do rosto e das mãos era ressaltada pelo negro da roupa, que lhe cobria da cabeça aos pés.
Qual luz da Lua cheia, vi uma luz azulada iluminando a figura alta, que impassível olhava para cima, como a pensar no que fazer, no que decidir.
Assim findou a história daquele irmão infeliz no Plano Astral. Mas será que findou mesmo? Acho que ainda vão nos dar notícias do ex-Mago Negro.
Imaginem se não efetuássemos esse tipo de trabalho? Perderíamos a oportunidade de sermos úteis a ele e a muitos outros. Sabemos que respondemos pelo "bem" que poderíamos ter feito e não fizemos.
Logo que terminei o rascunho desse trabalho, me veio a ideia de perguntar ao meu Guia Espiritual, Shama Hare, qual a decisão tomada por aquele irmão que perdera a batalha e onde atualmente ele se encontrava.
No dia seguinte 23/10/99 era dia de vigília do Grupo de Estudos Shama Hare (GESH). Aproveitei a oportunidade e li toda a história para os companheiros. Comentamos os fatos e eu confiante como sempre nos nossos Irmãos Maiores, aguardei uma resposta. E ela veio rápida, não através de Shama Hare, mas pelo próprio Ashtar Sheran. Eis como aconteceu, relatado por outro canal.
- "Enquanto todos nós ouvíamos a leitura do desafio e luta entre o Insigne Comandante Ashtar Sheran e o Mago Negro, eu via o nosso querido Comandante em atitude de concentração, como se estivesse a recordar os fatos que estavam sendo narrados e como ao terminar a leitura nossa irmã dirigente expressa o desejo de saber notícias do desafiante, o Comandante Ashtar passou-me o seguinte":
Palavras de Ashtar Sheran
Bem sabeis que o nosso tempo é diferente do vosso.
Depois de muito refletir, o irmão solicitou entrevista com os "Maiorais da Luz", como nos chamam e propôs que, se pudesse permanecer na Terra, de onde nunca saiu, se pudesse, poderia contribuir de alguma forma.
Seu pedido foi analisado e deferido. Hoje ele pertence a Grupo de Trabalhadores da Seara de Jesus.
Ainda se encontra sob especiais cuidados e observações. Este Ser que era um Mago Negro, hoje luta com todas as suas forças para manter sua palavra e executar ordens superiores.
Temos convicção e Fé que dia virá que ele será trabalhador sincero e fiel da Luz.
Quanto à nossa história, um dia a conhecereis.
Paz aos Guerreiros da Luz. Paz em todos os quadrantes.
Ashtar Sheran, Aquele que do Céu vos guia.
GER - 23/10/1999 - Vitória,ES - Brasil
Nota: Mensagem retirada da Divulgação 23.