Corre aceleradamente o ano 2003 e com ele, afastando-se cada vez mais, em ritmo também acelerado, as esperanças de amor fraterno, paz e entendimento entre os homens.
Como instalar-se uma era de paz com as injustiças sociais disseminadas por todas as nações?
Injustiça cria rebeldia e estimula o ódio.
Como implantar-se igualdade de direitos entre todos os povos com tamanha discriminação racial? Preconceito gera revolta e fomenta ódio.
O ódio é um dos ingredientes mais picantes e saudáveis como alimento das "forças involutivas (trevosas)".
Creio, já haver passado o tempo do ser humano reconhecer que ninguém é melhor que ninguém, pois todos somos irmãos, criados pelo mesmo Pai. Nenhuma criatura é mais importante que outra diante de Deus, pois todas constituem Sua Criação.
Jesus, Gandhi, Buda, Francisco de Assis, Antônio de Pádua e outros grandes seres que viveram entre nós, deixaram exemplos dessa verdade que as pessoas fingem não saber ou entender. Hoje, povo que se diz cristão, pregador do Evangelho de Jesus pelo mundo a fora, após 2000 anos da vinda do Mensageiro do Amor e Paz, promove um imenso aparato bélico e massacra uma nação com o pretexto de levar liberdade e paz ao povo massacrado.
Porém, como pode haver paz com mais um implante de ódio acompanhado de desequilíbrio e desarmonia entre as criaturas?!... Só na cartilha espiritual deles.
Basta de ódios e discriminações! A Terra sofre, chora com a matança dos seus filhos.
Diz-nos Rampa, em uma de suas obras, que a Natureza não perdoa a ignorância. Agir erradamente por não conhecer as Leis Divinas não justifica, pois elas, as leis, são o pano de fundo de nossa consciência.
Que os Mestres da GFBU amparem com Sua Luz e Força, nosso querido planeta.
Que o Mestre Ramatis = Kuthumi nos envolva com sua Paz.
Que Jesus o Mestre dos Mestres, nosso adorado Irmão Maior nos proteja com Seu
Amor Infinito nessa difícil e dura caminhada de "final de tempos".
Margarida Pinho Carpes
GESH - 2003
Nota: Mensagem retirada da Divulgação 33