368

Aguardam as mínimas aberturas para infiltrarem energias desequilibrantes

02/05/2004

      A+ A-


Margarida,

Quem vos fala é vosso Mestre.

Muito tendes trabalhado. A repercussão de vosso trabalho faz agitar-se a Bandeira Negra daqueles que intentam sobrepujar-se as Forças do Bem.

Ignorantes da Sabedoria Divina, entregam-se às rebeldias insanas e contra vós comandam "exércitos" no intuito de deter vossos passos.

Nossa Força Inesgotável de Energia e Luz vos envolve, forçando as barreiras e vos dando a proteção destinadas nas execução da tarefa, de levar a cada criatura, encarnada no presente momento, a mensagem de esperança que a muitos haverá de sustentar nos momentos de dores.

Não podeis ver ainda o resultado do trabalho realizado em tantas mentes despreparadas, desprevenidas, dispersas e iludidas pala densidade da matéria. Não podeis ver, porém, nós vos afirmamos que em muitas mentes tendes entrado, plantando a semente da esperança, que no momento propício vai germinar, enraizando-se fortemente, servindo de suporte para todos aqueles que a adubarem, e regarem-na com amor e fé.

Contra vós marcham os exércitos das trevas, contudo, nada tendes a temer, ao contrário, destemidas, avançai divulgando o quanto puderdes, numa demonstração de fé e firme convicção no trabalho que realizais. Mediante os ataques e investidas negativas, não retrocedais um passo sequer, dando margem para que a dúvida se instale nas mentes desavisadas a cerca da veracidade dos fatos que vimos vos apresentando, pois eles aguardam as mínimas aberturas para infiltrarem as energias desequilibrantes. Que encontrem a resistência e a dureza da rocha que criada para evoluir segue seu curso, vida após vida, sem destituir-se do papel que lhe cabe em cada existência, cumprindo assim o Desígnio Maior.

Ide, onde necessário for, para divulgação da obra, centrando vossas palavras no sentido maior de alcançar toda e qualquer criatura que disponível a escute, ouça e permita as vibrações sublimes do Amor Divino adentrarem suas mentes e ali se alojarem até que se faça possível a sua germinação.

Divulgai, divulgai, divulgai.

Perseverai no trabalho que ora realizais mesmo com todas as dificuldades; que a paciência encontre lugar e a perseverança vença as barreiras e obstáculos existentes. Elevai-vos acima das vicissitudes, pois àquele que tem fé, tudo é possível.

Que a Paz do Mestre Jesus vos acompanhe em todos os dias de vossa vida.

Vosso Mestre

 

Ramatis

GESH - 05/03/04 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web