3622

Os Extraterrestres e o GESJ

21/11/2016

      A+ A-


Mais ou menos na década de 1940, tomei conhecimento da presença de objetos voadores não identificados (OVNIS) em várias partes da Terra; nos céus, e também pousados em alguns países, inclusive no Brasil.

Tem havido, ao longo dos anos, muitos casos verídicos, aqueles que os cientistas modernos não conseguiram derrubar, e também muitos "causos", daqueles que os protagonistas querem "aparecer".

A partir de 1949, entusiasmei-me tanto com o fenômeno, que passei a comprar livros, revistas, jornais e boletins sobre o fascinante tema.

Sempre que pude, compareci a simpósios, palestras e encontros, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Em Brasília, não podendo viajar, um companheiro do GESJ compareceu ao Congresso, a serviço do Grupo.

Também convidamos alguns "ufólogos" daqueles dias, a virem a Vitória fazerem palestras, com todas as despesas pagas pelo GESJ. Fui por alguns anos, assinante de revistas e boletins mensais, criados para divulgarem as aparições dos OVNIS também chamados UFOS.

Nada me escapava naqueles primeiros momentos, das inúmeras aparições dos Irmãos das Estrelas que se arriscavam a nos visitarem. Nunca achei impossível e muito menos desacreditei que existissem vidas semeadas nos Universos do Criador de todos os Mundos: vidas inferiores, pois já fomos "primitivos e canibais"; vidas iguais às que vivenciamos agora; e vidas superiores; e ponha-se superior à nossa atual humanidade; mesmo porque, o Mestre dos Mestres, o Sublime Nazareno, Jesus, nos disse, quando viveu entre nós, "terrestres": "Na Casa do Pai há muitas moradas"!

Com base nesta afirmativa, eu pergunto:

Será que o Pai, infinitamente Justo, Misericordioso e Sábio, usou todo seu poder e sabedoria apenas na criação desse lindo e maravilhoso "Planeta Azul"? "Estou me referindo à belíssima natureza do planeta e não a humanidade que o habita".

A humanidade atual que, na sua maioria, ainda mata seu semelhante por prazer, por vingança, para ver sangue derramado! Humanidade que destrói a natureza por ganância! Que maltrata os animais; que sacrifica seres humanos em trabalhos de magia negra, inclusive crianças! Que desrespeita, maltrata e mata os idosos! Que estupra crianças de ambos os sexos! Seres humanos que vivem como bichos: nos matos, nas cavernas, jogados pelas ruas, sem teto e sem agasalho!,,,

Que Deus é esse?

Cria uns perfeitos, bonitos; outros, aleijados, feios e até repugnantes; brancos, negros, mestiços, indígenas e civilizados; uns, ricos, milionários; outros, pobres e miseráveis; e, para completar esse cortejo de diferenças individuais, lembrei-me dos que tem "vergonha" e dos que desconhecem essa "palavra" e seu significado!...

Será mesmo, que Deus só criou este Mundo?!...

Parem um pouco e pensem pela evidência dos fatos, não há argumentos. Verão que os Extraterrestres existem. Que há muitos planetas ou mundos habitados iguais, inferiores e superiores ao nosso. Observem com atenção a realidade atual da Terra com seus próprios olhos, com sua própria mente. Já passou da hora de encararmos a "Vida" com a "cabeça dos outros".

Precisamos da ciência, da tecnologia e da religião, mas elas não são infalíveis; a história das várias fases da civilização da humanidade comprova isso muito bem.

A Terra já foi "quadrada", e ai de quem dissesse o contrário! O sol girava em torno da Terra. O Continente Americano não existia. Se fôssemos fazer uma pesquisa em cima do que não era ou não podia ser, daria para escrever um livro volumoso.

Já passou o tempo do "faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço" Já passa da hora de pensarmos com a cabeça dos outros.

Observe o céu em noite clara, porém sem lua cheia e veja a Via Láctea: são miríades de estrelas que, aos nossos olhos, parecem uma grande avenida celeste, cujo piso é feito de pedras luminosas!... Será que não existe vida por ali igual, melhor ou inferior a que vivemos? Naturalmente, creem que Deus criou esse lindo cenário para alegrar nossos olhos! E que olhos! Que veem um cisco no olho do próximo mas não veem uma trave em seus próprios olhos!

Acreditar se quiser, na existência de outros mundos habitados por seres superiores a nós em ciência, moral e espiritualidade, é problema seu. O problema seria meu, se eu deixasse de publicar essa coletânea maravilhosa de mensagens dos nossos queridos irmãos das Estrelas, como carinhosamente os chamamos.

Vou ficando por aqui.

Paz em Jesus, um Extraterrestre, pois ele não era daqui.

 

Margarida Pinho Carpes

(1923 - 2014)

Dirigente do GESJ

Nota: Mensagem retirada do livro Os Extraterrestres e Nós Vol.3.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web