37

Divulgação 37

22/07/2005

      A+ A-


 

Queridos irmãos, amigos e leitores.

Faço minhas as palavras do Insigne Comandante Ashtar Sheram = Arcanjo Miguel:

"- Paz em todos os quadrantes e paz também em vossos corações!"

Ironia da vida! Quanto mais se fala em paz, mais se alastra o caos em todo o planeta, provocado pelos próprios homens. Fazem passeatas, celebrações ecumênicas, concentrações, vigílias, missas, peças teatrais, músicas e outros, contudo, o medo, a dor e o desespero originados da violência dos sentimentos inferiores, mesquinhos e negativos de toda espécie, inerentes neste final de ciclo à maioria dos seres humanos, não podem desaguar num oceano tranqüilo de paz.

A toda ação corresponde uma reação... De um modo ostensivo ou dissimulado, envenenadas pelo ódio, ganância, preconceitos e arrogância, as criaturas ainda não compreenderam a essência da palavra Paz.

Creio que em vez de se clamar tanto pela paz (da boca para fora) deveria cada um de nós aprender a prática da paz através do perdão, da compreensão e do amor ao próximo, como o Divino Amigo nos ensinou. Se desde 2000 anos atrás tivéssemos seguido os ensinamentos do Meigo, Amoroso e Amado Rabi da Galiléia, o mundo realmente estaria em paz e todos os seus habitantes, ou quase todos, selecionados para a direita do Cristo.

E, como se não bastasse a violência dos humanos, agora a Lei do Retorno está provocando a volta das agressões à Natureza por meio de um desajuste climático de tal envergadura, acompanhado de conseqüências desastrosas, que está para nascer o cientista que descobrirá mecanismos para controlar as Forças da Natureza.

"Veja quem tem olhos de ver".

Margarida

 

 

Primeira visita do Comandante Setum Shenar ao GER

 

Paz em todos os quadrantes! Saudações cordiais, amigos terráqueos!

Vimos acompanhando vossos trabalhos de pesquisa, estudo e divulgação de nossa presença entre vós. É com grata satisfação que acolhemos vossa iniciativa, reconhecendo que são poucos, os que gratuitamente se interessam por conhecer este assunto.

Quis a Bondade do Pai que nesta noite, de passagem sobre vosso planeta, eu e minha equipe viéssemos aqui apresentar nossas sinceras reverências ao empenho e dedicação do seu Grupo.

Que todos os Portais do Universo estejam sempre abertos para receber suas presenças... (Nesse trecho perdemos algumas palavras) com a graça de Deus fui levado ao lugar onde me encontro hoje e é com Ele que vos deixo em nome do Comandante Ashtar Sheram.

Deixo-vos na Paz do Senhor.

Comandante Setum Shenar, em 27/09/1997

 

 

As três oferendas (Vidência)

 

Estávamos, após uma subida difícil, arriscada e cansativa, no topo do Morro do Pai Inácio (Chapada Diamantina - BA), quando estacionou sobre nós uma "nave extraterrestre" imensa, de onde saíram três seres. Eles desceram por uma abertura que surgiu na parte inferior da nave, formando uma rampa. Cada um trazia nas mãos oferendas para Margarida.

O primeiro trazia um bloco de páginas escritas com instruções que não pude ler, nem me foi dado o direito de conhecer seu conteúdo. O segundo portava uma chave grande e o terceiro, um grande cristal de quartzo transparente, muito bonito.

Os três homens vestiam túnica muito branca e capuz cobrindo-lhes a cabeça. Na verdade, parecia não ter ninguém ali, a não ser as roupas. Isso me intrigou, pois não consegui entender nada naquela época.

Um Ser muito forte, com aspecto de um guerreiro determinado, comunicou-se conosco, mas não se identificou, creio que por questão de profunda humildade que senti em sua pessoa. Intus, meu Guardião, disse-me que era o Comandante Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar.

A mensagem foi psicofônica e musicada por um coral de passarinhos da região, acrescida de um fundo de cena aureolado por um sol belíssimo em seu poente às 18 h em plena primavera. Jamais esquecerei aquele momento, coroado pela mensagem que se segue:

Irmãos!

Bendito esforço que vos trouxe aqui. Abençoados sejam todos aqueles que com fé sobem e caminham até seu destino evolutivo.

Fostes trazidas aqui hoje para, em nome do Cristo Planetário, receberdes estas oferendas que são para vós nossa contribuição para o sucesso dos empreendimentos vindouros.

Recebei, querida irmã, o que vieram oferecer vossos Irmãos Maiores.

No papiro, encontram-se as diretrizes do vosso trabalho futuro (Foi o livro).

A chave representa a maneira com que abrireis os corações em vossa volta para receberem as palavras, as orientações e os avisos que deverão chegar a toda humanidade.

A pedra na forma de cristal vos protegerá nos caminhos aonde quer que vades, mesmo que estejais mergulhada nas profundezas dos abismos, pois lá também existem almas aflitas que precisam ser acordadas. Lá estareis protegida pela energia da pedra.

Recebei pois estes presentes, como dádiva misericordiosa do Pai.

Sois instrumento em nossas mãos e a vós conclamamos perseverança no trabalho.

O simbolismo dessa subida que vos trouxe até aqui, neste encontro marcado, representa a aspereza do vosso caminho. A dureza que encontrareis nos espinhos dos corações despreparados para a transição deste planeta.

O ambiente será hostil, porém ao Alto chegareis igualmente, como agora chegastes ao platô. O de lá não será construído de pedras, mas de puras e belas vibrações daqueles que a aguardam vitoriosa, após a realização do vosso trabalho.

Coragem, força e luz serão necessárias, hoje e sempre, até que tenhais concluído vossa missão na Terra. Desnecessário avisar-vos que estaremos sempre convosco, pois que já sentis em vosso coração nossa presença constante.

Despreocupai-vos de vossa saúde, pois uma Equipe Médica cuida para que ela forneça a matéria necessária à condução dos trabalhos.

Enfrentai, como tendes enfrentado, cada vez mais corajosa, a rudeza e a aspereza do caminho que virá seguindo sempre em frente e para o alto.

Eu vos deixo na Paz do Cristo Planetário que derrama sobre Sua Humanidade o Amor e a Misericórdia Infinitos. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

P - Quem sois vós?

R - Sou mensageiro do Comandante Ashtar Sheram, a Estrela que Guia a todos vós e que, sob Sua Égide, inúmeros Seres trabalham em benefício deste planeta.

Estamos espalhados por todos os quadrantes da Terra e é preciso que toda humanidade reconheça essa verdade. Estamos aonde estão. Em qualquer lugar onde haja um agrupamento humano, qualquer que seja, de seres encarnados ou desencarnados, ali também nós estaremos, trabalhando em nome de Jesus e em nome do Cristo Planetário.

A dor e o sofrimento ficarão escritos em vossas mentes, em vossos corações e em vossas almas, como marca bendita que jamais vos guiará a esse estado de caos em que se encontra a humanidade atual.

Aonde quer que vades, todos que da Terra saírem, jamais seguirão caminho tortuoso que possa conduzir novamente à destruição. Nesse sentido, a dor e o sofrimento servirão para impedir o homem de cair em novo abismo, semelhante ao que está próximo de vir.

É necessário, ao voltardes, encontrar-vos novamente com a irmã que dirige os trabalhos iniciados por Paulo, nosso amigo. É necessário que ela entenda que o rumo que tem dado ao Grupo poderá desvirtuar a idéia inicial, o objetivo primordial dos trabalhos de resgate.

O livre arbítrio será daquele Grupo (CEEAS), porém é necessário que ele seja alterado, pois a diferença é sutil e apenas aqueles sintonizados com o Grande Comandante Ashtar Sheram poderão distingui-la para não caírem em areias movediças, como dizeis na Terra. Muito parecida com o solo firme, essa areia traiçoeira, aos poucos, vai engolindo, fazendo desaparecer aqueles que trabalham.

É preciso pisar em terreno firme, sólido, terreno regado pelo amor e respeito a toda humanidade, a todo sofrimento e a todo estágio evolutivo que ora se encontra nessa etapa.

Vós já estivestes lá atrás, como tantos outros hoje se encontram. Estender a mão não é um favor, é um ato de caridade que deixa de ser de obrigação; é uma tarefa redentora necessária ao desenvolvimento do próprio espírito. Sem atravessar esta fase, não é possível evoluir. Se tal não fosse, não terieis hoje chegado aqui em cima (topo do morro). Evoluir é um caminho duro, rude, que muitas vezes fere, machuca, mas que conduz ao objetivo final. Prossegui sempre atentos para não pisardes em areia movediça.

Todos vós deveis estar atentos à vigilância, à retidão no caminho traçado, ao desprendimento de todos os sentimentos ligados a natureza humana primária, pois este procedimento vos fará ver a diferença entre o solo firme e o constituído de areias movediças.

Eu vos deixo na Paz do Cristo Planetário.

Ficai com Jesus e não vos preocupeis. Estaremos convosco.

Setum Shenar, GESH, em 16/10/1997

 

Nota: Refere-se ao CEEAS em Salvador/BA, fundado por Paulo Antonio Fernandes, já falecido. Quando visitamos a sede do CEEAS, conhecemos sua dirigente, Ana Santos. Infelizmente, na volta da Chapada para Salvador, não houve tempo para visitá-la novamente. Passei as palavras esclarecedoras do Comandante Setum Shenar para ela através de carta, mas não obtive resposta. Continuei até bem pouco tempo, enviando nossas Divulgações. Parei quando voltaram a 32 e a 33. A essa altura, não sei se aquele Centro de Estudos ainda está funcionando ou mudou de endereço e não nos avisou.

 

Elucidando o assunto

Final de 1997. Resolvi visitar Salvador/BA e de lá dar uma "esticadinha" até a Chapada Diamantina, que ainda não conhecia. Seria um passeio ecológico a fim de reabastecer as energias, pois estava administrando a construção do Abrigo Servos de Jesus (ASJ) desde 02/1996 e a obra ainda não havia terminado.

Levei uma companheira médium, na esperança de receber alguma mensagem. Todavia, não imaginava que o Alto me reservava grandes revelações, entre elas a existência de uma cidade intraterrena naquela região; os três dias de escuridão, revelação da querida irmã Nefertiti; a 3ª revelação de Fátima pelo Mestre Ramatis e a dádiva do generoso Irmão das Estrelas, o grande Comandante Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar, que me emociona ainda hoje.

Hoje, passados quase oito anos, é que entendo perfeitamente os presentes a mim ofertados.

Agradeço de joelhos ao Amoroso Mestre Jesus, aos queridos Mentores Ramatis e Shama Hare e aos Bondosos Irmãos Maiores Extras, Intras e Terráqueos, a oportunidade bendita e maravilhosa de trabalho nos planos físico e extrafísico, colaborando com nosso pequenino Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ) no processo de transição da nossa querida Mãe Terra.

Margarida, março de 2005

 

 

Sobre as Revelações de Fátima

 

Filhas queridas, que a Luz do mais Alto se derrame sobre vós, moldando-lhes a alma com o Amor Sublime do Mestre Jesus.

Vimos recordar os instantes de comunicação perdidos em uma de nossas primeiras comunicações, quando vos falava acerca da Terceira Revelação de Fátima que deveria ser divulgada a toda a humanidade, para que esta preparasse em tempo hábil a sua renovação, capaz de elevar as criaturas acima da vida material e ilusória.

Houvesse, naquele momento previsto pela Espiritualidade Superior, o consentimento dos "responsáveis na Terra" e divulgado conforme o Planejamento Maior, muitos hoje haveriam de ter uma visão mais límpida da vida espiritual. O próprio Corpo da Igreja, consentindo na divulgação das revelações que vimos passando a vós, muito maior seria a credibilidade de tantos que se deixaram conduzir pelos ditames, eleitos pelo Magistrado Maior na Terra, e assim também haveria a Instituição erigida pelos homens, resgatado muitos de seus débitos adquiridos ao longo de existências de desvio e pendor para o mal.

Infelizmente, calaram-se as vozes ante a tarefa redentora. Contudo, nenhuma força é capaz de calar a Voz do Alto e esta, não encontrando o veículo inicialmente planejado para Sua Manifestação, procura os meios para que o objetivo maior seja atingido, independente da vontade dos homens, independente de seus interesses ou interferências.

Hoje, espalhadas ao redor de todo o planeta, inúmeras criaturas descortinam o véu da matéria, acessando as informações do espaço e transmitindo-as àqueles que desejam avançar, progredir. Planejados pelo carma coletivo de encontrarem na posição da Igreja o amparo para o seu crescimento, muitos se encontram hoje aflitos, perdidos, buscando em toda parte o que deveria estar a sua frente, de acordo com o seu plano de vida.

É chegado o fim dessa "estrutura", que muitos débitos contraiu e que deverá trazer ainda mais perturbações a todos os seus seguidores, pois que, surpresos encontrar-se-ão, ao perceberem a fragilidade de seus "condutores", ao detectarem a humanidade delituosa de seus asseclas, verificando não haver ali nenhuma criatura extraordinariamente pura, como acostumaram, por conveniência, a acreditar.

Eis que as perturbações maiores virão e muitos, com as mentes desequilibradas, despreparadas, buscarão, enlouquecidos, respostas, tornando-se presas fáceis aos usurpadores da paz, aos aproveitadores do infortúnio alheio.

É necessário que todos saibam que esta fase também se encontra prevista no planejamento da transição deste planeta. É necessário que as mentes que se prepararam estendam as mãos àqueles que sofrem.

Sede caridosos com vossos irmãos, assim como gostaríeis que eles fossem convosco, caso a situação estivesse invertida e as mentes desequilibradas e despreparadas fossem as vossas.

Não julgueis nem condeneis as almas infantis atreladas a dogmas transitórios, pois que vós também já estivestes aprisionados à curta sabedoria dos que se apegam às seitas primárias.

Sede caridosos, como todos os valorosos guerreiros devem ser e auxiliai o quanto puder nos dolorosos momentos que atravessarão.

Eis o que vos dissemos em curtas palavras em anos passados (outubro de 1997, em Lençóis, Chapada Diamantina/BA), referindo-nos as Revelações de Fátima.

A respeito desse assunto, colocamo-nos ao vosso dispor para elucidações de questões que se façam urgentes ou necessárias.

M - Pelo que compreendi, o pedaço da comunicação que perdemos naquele dia em Lençóis, o Irmão veio agora nos dizer.

R - É o que vinde realizando através das Divulgações ao longo dos anos.

M - A passagem do Papa para o outro lado da vida, consequentemente, os seguidores da Igreja Católica ficarão com as mentes perturbadas, havendo alguma confusão dentro do Vaticano. É isso mesmo?

R - Compreendestes claramente o teor de nossa comunicação. É precisamente a isso que nos referimos, suplicando-vos para serdes caridosos. Deixo-vos na paz do Mestre. Salve Jesus.

Mestre Ramatis, 26/02/2005

 

Nota: A mensagem a qual se refere Mestre Ramatis=Kuthumi foi recebida em Lençóis, Bahia, na mesma semana da comunicação de Setum Shenar, inserida neste número.

A mensagem do Comandante Setum Shenar ficou guardada todos esses anos sem publicar. Agora que nos dispusemos a divulgá-la, veio o Mestre Ramatis trazer o texto perdido naquela época, por falha técnica de nossa parte.

Naquela inesquecível noite não consegui dormir, pois além de ter perdido uma boa parte da mensagem do Mestre, decepção e preocupações invadiram meu ser. Por outro lado, ficou de maneira clara que eu teria de divulgar o que não fora revelado para o mundo na Terceira Mensagem de Fátima, pois este nome - Fátima - foi citado, ficando gravado em minha mente, como se marcado com um ferro em brasa.

Durante muito tempo, fiquei pensando: o que passar para o público de tão importante? De que maneira o faríamos? Será que tínhamos condições de cumprir tarefa de tal envergadura? E vejam que já vínhamos trabalhando o assunto desde o 2º semestre de 1996, quando lançamos o 1º número de Divulgação a pedido do Comandante Ashtar Sheram e da Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU) da qual faz parte o Mestre Kuthumi, nosso amado Mestre Ramatis. Naqueles tempos, não tínhamos a menor idéia de que as revelações que passávamos para o público faziam parte do conteúdo da mensagem de Fátima.

Nós já estávamos com o pé na estrada e não sabíamos.

Todavia, as revelações impressionantes daquela viagem não ficaram somente ali, pois através de Nefertiti foram confirmados os três dias de escuridão e também a existência da cidade intraterrestre de Okay naquela região. Inclusive alguns intras foram vistos e trocaram algumas palavras com a médium.

A mensagem da querida irmã Nefertiti já foi publicada na Divulgação nº 12 e quanto aos Intras, existe em nosso livro, "Cidades Intraterrenas, o Despertar da Humanidade", um capitulo sobre Okay, que é a cidade intra da Chapada Diamantina. "Coincidência" ou não, o Mestre nos brinda agora com a mensagem de 26/02/2005 quando organizávamos este número.

 

 

 

 

 

A pequenina oração

 

Já faz alguns anos que adotamos uma pequenina e linda prece - A Corrente Crística - como oração final no encerramento dos trabalhos do dia, seja qual for o tipo de atividade.

Esta magnífica prece recitada por todos os presentes tornou-se um mantra. Todavia, não sabíamos o poder do toque de suas vibrações e a abrangência de suas irradiações.

Um dia ocorreu um fato que nos mostrou a força espiritual da simples e pequenina oração.

Tudo começou com uma desavença entre companheiras da Casa, coisa que julgo normal em qualquer Instituição, pois onde há seres humanos, existe imperfeição e, uma vez implantada a desconfiança, os melindres exaltam-se, os egos exacerbam-se e o clima torna-se insuportável, difícil para o bom desempenho das tarefas.

Resolvemos convocar uma reunião extraordinária para solucionar o problema. Já encerrávamos o caso quando um médium presente pediu mais uns instantes pois um ser queria se comunicar. Não tínhamos gravador. Todos ouviram o diálogo. Dias após, o companheiro passou-nos o relato do acontecido naquela noite.

 

Palavras do Médium

Recebi a comunicação de um espírito que demonstrou grande coragem e poder. Veio de um local situado no Astral Inferior, com o objetivo de perturbar a harmonia do conjunto, desagregando o Grupo e enfraquecendo o poder de abrangência dos trabalhos do GESJ.

Ele chegou com tanta raiva que rosnava como fera e se recusava a falar. Embora não fosse o "todo-poderoso" da "cidade das trevas" de onde viera, concluí mais tarde que ele era um dos assessores do comandante, fazia parte do primeiro escalão e, consequentemente, interessado na manutenção do sistema que regia aquela cidade.

Demorou muito a falar. A dirigente da reunião com muito jeito foi envolvendo-o com amor e compaixão, estimulando-o ao despertamento através de palavras cuidadosamente empregadas, ao tempo em que convidava a todos do recinto a elevarem o pensamento em direção ao Amado Mestre Jesus.

A partir daí o irmão infeliz começou a falar exibindo coragem, poder e se gabando de ser o melhor general daquele exército trevoso. Não permitiria jamais que o nosso Grupo Espírita aumentasse o seu raio de ação. Alardeava possuir forças para nos destruir, se quisesse, mas que, por enquanto, ele só pretendia desarmonizar os médiuns e assim atingir o bom andamento das tarefas. Não tinha nada contra ninguém, por isso agia daquela forma, mas isso não significava que ele não viesse a mudar os planos quando bem assim o entendesse. A mudança seria agir com violência, caso fosse preciso, visando os médiuns individualmente.

Nesse ponto da conversa, a pessoa que conversava com ele disse-lhe com firmeza que nosso Centro tinha proteção bem como os médiuns e que ele, inclusive, só estava ali porque houve permissão do Alto para que isso ocorresse, daí os vigilantes o deixarem entrar.

Acredito que até aquele momento ele não havia atinado para esse fato e foi a partir daquelas palavras que ele percebeu a delicadeza da sua situação. Ele não havia invadido o recinto, ele fora levado. Num átimo de segundo - não era ignorante - sentiu que mesmo que quisesse não poderia desencorporar do médium e pior ainda, que sua mente era como um espelho ou livro aberto, pois não havia pensamento seu que minha boca não falasse. Teve consciência de que estava completamente nas mãos dos adversários. Aí, desabou. Caiu em si de forma inexorável, compreendendo, com a rapidez de um raio, que aquela história não tinha volta. Baixou a cabeça calado e chorou de raiva e de vergonha.

Por outro lado, via com meus olhos espirituais que o ambiente em que nos encontrávamos estava saturado de luz e de amor, após a exortação.

A dirigente falava com ele como se fosse a mãe que implora ao filho para largar a marginalidade e voltar para junto dela. Por fim, deu-lhe também, a opção para voltar ao seu reduto caso ele quisesse, pois não estava preso.

Naquele instante, a oferta de liberdade, acredito ter sido a ultima coisa que ele esperava ouvir, pois os Comandos das Trevas desconhecem esse gesto de generosidade, vindo de quem pode dominar, mas que liberta.

A mente dele trabalhava a mil, voltava a minutos atrás e pensava: "não entrei aqui por vontade própria e nem se quisesse poderia entrar e daqui só sairia se deixassem..."

A partir desse raciocínio lógico sentiu-se fraco, frágil e derrotado. E continuava a pensar em que consistia seu poderio que se derrocava tão vertiginosamente como o passar de um vendaval. Então, rapidamente começou a crescer dentro dele um sentimento enorme de revolta e raiva contra os companheiros de jornada, ao permitirem que ele fosse pego. Imaginou que, se ele, um dos mais corajosos e temidos, foi preso, todos os outros poderiam ser também e, continuando nessa linha de raciocínio, chegou a conclusão de que o "Império das Trevas" que construíram poderia, a qualquer momento, ser destruído.

Como conseqüência desse instante, iniciou a metamorfose daquele ser. Mudou de postura ,reconhecendo a força da Luz, percebendo não ser mais possível lutar.

Aceitando o fato como consumado, passou a conversar como um homem que se espanta diante de um inconcebível milagre: A força do Amor.

Isso não quer dizer que ele logo se transformou; apenas constatou a verdade, pois contra fatos não há argumento.

O diálogo continuou, porém de modo diferente. Agora era ele quem mais falava.

Disse-nos que o trabalho do nosso Grupo estava com grande força, esclarecendo muito as pessoas no plano físico e espiritual, tirando soldados das suas fileiras principalmente durante a recitação da Corrente Crística, pois no momento em que a recitávamos, regiões dos seus domínios eram inundadas de luz. Isso vinha causando sérios transtornos aos trabalhos de manutenção das pessoas em regime de escravidão. Por outro lado, mostrava a vulnerabilidade do poder que detinham.

Falou que nosso trabalho de dois anos para cá havia crescido muito e isso incomodava e preocupava bastante a todos eles.

Por fim, foi feito um convite para ficasse em nossa Casa, como um dos trabalhadores da Seara de Jesus. Não aceitou, alegando ter sido traído pelos companheiros e que iria acertar as contas com eles. E mais, jogar na cara deles que os "poderes" dos quais todos se gabavam tinham limites e o que aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer um deles e a qualquer momento. Só então, depois desse acerto, se consideraria capaz de decidir o que fazer de sua vida...

Continua o médium:

Foi uma das incorporações mais longas e das mais importantes que vivi até hoje.

Foi impressionante, pois eu acompanhava passo a passo os choques que ele sentia quando se revelava em sua mente de forma sutil o poder das Forças do Bem.

E para mim foram inesquecíveis as revelações que ele nos fez a respeito da grandeza do nosso trabalho e da Equipe Espiritual da Casa. E mais, quando ele disse que certa vez as irradiações de amor, luz e paz lançadas pela Corrente Crística invadiram a cidade escura iluminando tudo de forma magnífica e que dos pântanos sombrios brotavam flores luminosas espalhando perfume e beleza por toda parte. Que de cemitérios alguns irmãos infelizes e ainda ligados aos despojos carnais, quando atingidos pela Luz, saíam apavorados correndo, pois passavam a perceber a realidade de sua situação na vida espiritual. Abril de 1992

 

Corrente Crística

Desejamos saúde e paz a todos os seres da criação.

Que todos os seres sejam felizes e vivam em harmonia.

Que todos os seres sejam bem aventurados.

Nós somos irmãos, nós somos irmãos, nós somos irmãos.

Paz e fraternidade.

Que a Luz, o Amor e o Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo restaurem na Terra o Reino de Deus e sua Harmonia.

Que a Luz, o Amor e o Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo restaurem na Terra o Reino de Deus e sua Harmonia.

Que a Luz, o Amor e o Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo restaurem na Terra o Reino de Deus e sua Harmonia.

Jesus Cristo, Grandeza de Deus, Grandeza de Amor e Paz.

Glória a Deus nas Alturas e Paz aos homens na Terra.

 

 

 

 

 

Ação e Reação

 

Vi o fundo do mar, região não preservada.

Vejo muita sucata de ferro, talvez seja até um cemitério de embarcações.

Sinto um tremor e observo bem à minha frente, dois blocos de terra se rompendo.

Outros pequenos tremores vão acontecendo e o fundo vai rachando. O estranho é que já existem várias rachaduras e elas se completam como se fossem todas continuidade uma da outra. Depois escuto:

- "Aconchegados no berço da Mãe Terra os seres encontram alimento e abrigo, porém, desprezando-lhes as ofertas proveitosas encontrarão no choro e desolação tudo que fizeram e fazem ao planeta."

Passaram-se muitos dias, acho que até meses. Em seguida, vejo-me na superfície e um grande terremoto abala um continente.

GESH, em 03/04/2004

 

Obs: Reparem que esta vidência aconteceu no dia 03/04/2004. Passaram-se meses e uma grande catástrofe (terremoto e maremoto) aconteceu em 26/12/2004.

 

Vidência: Naves ao redor da Terra fazendo o trabalho de sustentação da corrente magnética que mantém a atual posição do eixo planetário.

Vi a movimentação dos Técnicos Extras e Intraterrestres deslocando a carga energética que provocaria o terremoto na Ásia e posicionando-a no oceano. Pelo que compreendi, o terremoto ocorreria bem mais próximo da terra do que realmente ocorreu.

A energia liberada pelo movimento das placas foi calculada de acordo com a distância do continente, visando diminuir ao máximo o efeito final da catástrofe. Também, grande parte do impacto das vibrações dessa energia sobre o planeta foi desviada, absorvida e neutralizada pelas grandes naves espaciais que estão ao redor do planeta ancorando seu eixo, para que este não sofresse alteração drástica.

Vi Nefertiti e Seres Intras preparando um grupo de contato para receber-nos lá em Pedra Azul. No momento seguinte ela se aproxima sorridente, doce e bela, como sempre, e começa a comunicar-se. Seus pensamentos fluem suaves em minha mente:

 

 

Colheis aquilo que plantastes e não olvideis, outros desastres virão

 

Salve irmãs!

É com alegria que vimos ter convosco. Venho em nome do povo de Okay assegurar-vos de nosso compromisso de trabalho constante na seara da Luz.

Os dias estão acelerados e a humanidade já encontra a luz do dia os sinais enviados por Jesus.

Quando nos comunicamos pela primeira vez com o Grupo, encontrávamo-nos em fase preparatória para o anúncio das revelações que precisavam chegar a todos os seres humanos.

As mensagens transmitidas por nós, extras, e nossos irmãos intras foram construindo a egrégora do resgate planetário, e nisso, vosso grupo tem valorosamente contribuído. Nesse ponto da mensagem senti forte a presença do Comandante Yury, como se ele estivesse ditando ou sustentando a energia da comunicação de Nefertiti.

Os colaboradores são poucos e cada qual com potencialidades diferentes dos demais. Onde muitas vezes encontramos canais que nos permitem fluir o conhecimento, não há entendimento, compreensão, discernimento e coragem para fazê-lo ecoar além das fronteiras do seu próprio grupo.

Outros, ao receberem carga de energias superiores destinadas ao trabalho de divulgação à humanidade, recolhem-na em benefício próprio, enveredando muitas vezes por caminhos de perturbação que demandam de nossa parte esforço contínuo, para que as almas infantis não caiam por definitivo.

Somos responsáveis pelo influxo de energias nos Grupos e por isso devemos acompanhá-las, bem como seus efeitos, visando sempre beneficiar o maior número possível de criaturas.

Há os que, de longe, percebem nossa presença e, só de notar-nos, já deslumbram os sentidos fracos, deixando-se guiar pela vaidade e presunção.

Enfim, são poucos os indivíduos ou grupos que, em contato conosco, conseguiram converter o aporte de energias superiores em conhecimento balsâmico para a coletividade humana.

A ancoragem de forças renovadoras, requeria mentes equilibradas e firmes no propósito do Bem. Assim planejou o Comandante Yury, para que os cabos energéticos se prendessem no corpo astral da Terra.

Enquanto os trabalhos de revelação e divulgação foram sendo realizados, batalhas combates e verdadeiras guerras no astral foram desobstruindo caminhos e lugares para implantação dos eixos de sustentação e rotação de vosso orbe.

O trabalho de divulgação e as lutas continuam, mas temos a alegria de afirmar-vos que o controle do fenômeno do terremoto, seguido da formação das ondas gigantes teve sucesso, concretizando no plano físico o esforço de ajuda que vimos empenhando nos demais planos e subplanos planetários.

As alças de controle estão firmemente implantadas e passaram pelo impacto fortíssimo, causando o menor estrago possível àquela região e aos seus habitantes.

Entramos agora, segundo nos orienta o insigne Comandante Yury, na fase inicial das perturbações do corpo da Terra, que buscando acomodação há de tremer e sacudir por inteira, lançando na água, no ar e na terra, substâncias de seu interior que trarão medicamentos higienizadores (como se fosse antiinflamatório) do físico e do astral do planeta.

A limpeza e a cauterização se iniciará na atmosfera terrena, em seguida será a vez do solo ser revolvido e limpo, para finalmente purificarem-se as águas.

Diante do ocorrido, a previsão é que tudo venha a acontecer em dosagem controlada; ao mesmo tempo em que limpa a Terra, servindo para chamar os seres humanos à limpeza de sua casa individual: corpo, mente e espírito. Estaremos convosco orientando, esclarecendo, elucidando, sempre que nos for possível e tivermos permissão do Alto.

Que a humanidade saiba que Deus é Soberano e não castiga seus filhos. É o homem que busca e constrói seu próprio castigo através de sua insanidade.

Povos do Mundo! Uni-vos em solidariedade e amor fraterno, no combate das injustiças, do ódio e da violência. Não desperdiceis vossa preciosa energia, investindo contra a natureza pensamentos e palavras de inconformismo e revolta. É de vossos corações perversos e mentes ignorantes que parte a força arrasadora. Colheis aquilo que plantastes e nenhum inocente morreu sem que sua história estivesse definindo a hora e o lugar em que estaria no caminho da grande onda.

Não olvideis, outros desastres haverão e em todos estaremos do outro lado, sustentando com a força de nosso coração amoroso as ondas violentas para que o menor número de seres pereça e o maior número deles desperte.

Salve a Luz e o Amor que nos conduz.

Nefertiti, GESH, Pedra Azul, em 08/01/2005

 

 

 

 

 

O Livro sobre os Intraterretres

 

Inicialmente, vi muito vento e folhas voando. A tempestade foi aumentando gradativamente e comecei a ver D. Margarida lutando contra o vento, tentando vencer a barreira e avançar. Ela segurava algo nas mãos, levando-o fortemente protegido contra o peito. Seu caminhar era lento, porém ritmado e constante.Cada passo era firme e preciso.

Depois de algum tempo observando esta cena, notei que além da dificuldade natural provocada pelo vento, uma aranha começou a vir em sua direção. Era um animal muito estranho e seu corpo parecia feito de uma pedra marrom claro. Enfrentou-a corajosamente e seguiu adiante.

Depois de passar aquelas dificuldades, vi uma torrente de água suja correndo a sua frente interrompendo a caminhada. Então surge Shama Hare que, com um movimento de mãos começou a erguer madeiras que iam se justapondo, formando uma ponte que permitia atravessar o aguaceiro, mas, depois dessa ponte, ainda havia uma cortina de fumaça que parecia ser um obstáculo a mais.

No final, vi D. Margarida atravessar a cortina, chegar do outro lado e avistar o Mestre Ramatis. Reverente e mui respeitosamente encaminhou-se em sua direção, sempre de cabeça baixa e muito concentrada, só então quando já se encontrava sob a luz azul que dele irradiava, ajoelhou-se, afrouxou o braço e esticou a mão contendo um livro. Seguindo seu gesto o Mestre igualmente esticou o braço para pegá-lo e, quando isso aconteceu, os dois braços esticados, o livro passando das mãos dela para as mãos dele, uma luz intensa se fez e irradiou-se sobre o planeta Terra. Foi lindo de ver!

GESH, em 31/01/2003

 

Obs: O livro ficou pronto em 02/2004. Em 01/2003 ainda nem sabíamos que íamos receber a tarefa e as perseguições já estavam chegando.

 

 

O calvário

 

Já fazia algumas semanas que vinha sentindo fortes dores nas costas, todavia não faltava às reuniões. Naquela sexta-feira pedi as companheiras médiuns que se concentrassem para saber a causa, embora não fosse difícil deduzir que eram ocasionadas pelo esforço desprendido para ler mensagens, corrigi-las e organizar as Divulgações. Tudo isso durante horas seguidas quase todos os dias, acrescidas das conseqüências no corpo físico, provenientes das lutas na limpeza do astral inferior e regiões abismais diariamente. Imaginem minha surpresa quando, após rápida concentração, uma médium captou as palavras seguintes:

Recorda-te pequena e amada irmã, quando Eu cumpria o Calvário?

Mentalmente, tu me perguntavas: Por que não te livras desse sofrimento, com os poderes conferidos a Ti por Deus?

Hoje, compreendes que te deixava a lição de obediência às Leis de Deus, onde cada um deve tomar o peso da sua cruz até o fim.

A tua, que te pesa, carregas pelos últimos pontos de tua via crucis, porém, Estou aqui para secar o suor de tua face e aliviar o cansaço do teu corpo.

Segues amando e trabalhando e tudo mais será, porque já é. Essa é a vontade do Pai.

Virás a Mim quando tuas pernas perderem as forças, devido ao peso que sobrecarrega teu corpo de carne envelhecido e movida pela fé capaz de remover montanhas. Avança abrindo os caminhos, levando a luz aos olhos que mesmo tendo vista mal podem enxergar teus passos.

Sejas forte, ainda um pouco mais. É livre o amor que te conduz.

Estou aqui, o Irmão de sempre, Mestre Jesus.

Sananda, GESH, 31/01/2003

 

Nota: Ao longo dos anos, nos momentos de sofrimento moral intenso, trancava-me no banheiro e deixava as lágrimas rolarem pedindo a Jesus que me ajudasse a caminhar a fim de não parar sem forças na margem da estrada.

Por incrível que pareça, era como se "alguém" falasse dentro de minha mente: "Aquele que quiser seguir-Me pegue de sua cruz e siga-Me." Ao ouvir essa "voz do silêncio", eu lavava o rosto e saía do banheiro, como se tivesse tomado um banho com sabonete de coragem e me enxugado com muita fé e esperança em dias melhores.

 

 

Aproxima-se a hora do "Combate Final"

 

Doce Margarida, aproxima-se a hora do "Combate Final".

Fortes tempestades anunciam provas duríssimas para essa humanidade.

Deixais preparado um "exército de discípulos", cada qual sustentando de um lado as imperfeições desvendadas pela Força Suprema do Bem e do outro o remédio que cura: a "espada de luz", que erguem valentes em combates incessantes.

Despretensiosa jornada na luz, revestida em sol radiante a colher bênçãos de renovação e progresso e a distribuir fagulhas de amor a todas as criaturas que convosco tiveram oportunidade de conviver.

Esta Casa ficará encravada nas regiões cósmicas qual pedra preciosa a irradiar seu brilho pela eternidade e sua doce presença nela ficará marcada além do infinito.

 

Aproxima-se a hora do desenlace.

 

Recolhei o quanto puderdes, energias vitalizadoras, pois as lutas recomeçarão tão logo tenhais vos desligado do corpo físico.

Confiai no treinamento dado aos discípulos, Servos de Jesus e entregai as tarefas aos que vos sucederão.

Precisamos de vossas forças.

Precisamos de vossa mente desperta do lado de cá.

Estaremos convosco na transição que enfrentareis.

Continuaremos convosco como Presentes Vivos do Amor de Deus.

 

No alto daquele morro (Morro do Pai Inácio em 10/1997, quando recebemos as três oferendas) travamos belo contato. Iniciamos jornada de trabalho a Serviço da Luz em harmoniosa sintonia entre os planos físico e extrafísico. Agora, estamos novamente iniciando uma jornada de trabalho, desta vez convidamo-vos a liberar-se das tarefas rotineiras no plano físico, permitindo a destinação das energias mentais em maior tempo, para as atividades extracorpóreas.

Nós vos saudamos. Paz sempre.

Setum Shenar, GESH, em 01/04/2005

 

Nota: Emocionada até as lágrimas, registro aqui minha verdadeira adoração por todos esses Irmãos mais velhos, Extras e Intraterrestres evoluídos que nos tratam como se fôssemos seus irmãos pequeninos. Não apontam nossos erros, não nos massacram, simplesmente nos mostram a senda a percorrer.

Obrigada, querido irmão Setum Shenar.

Um beijo em vosso coração, extensivo a todos os outros Irmãos das Estrelas e os de dentro da própria Terra (os Intraterrestres).

Humildemente agradece

Margarida

 

 

A serviço do Bem

 

Nossa Comunidade Espiritual perdeu seus limites e interliga-se ao que podemos chamar de esfera sublimar da espiritualidade ascendente.

Somos integrantes de um mesmo círculo de espíritos já desprovidos de quaisquer apegos transitórios desta ou daquela natureza.

Entre os Grupos integrantes desta esfera de trabalho que chamareis doravante, Colônia, reúnem-se todos os Grupos de irmãos encarnados ou desencarnados de religiões diversas, mas que alcançando através da autonomia, a compreensão superior, coloca-se a serviço do bem maior da coletividade e adianta-se em servir mais do que em pedir.

Nosso novo trabalho ainda não saiu das intenções iniciais de espargir a "luz do entendimento" entre os homens, mas já reverte bênçãos de amor e progresso ao esforço nele empreendido.

Salve o Divino Mestre Jesus!

Salve nosso querido Ramatis, responsável pela "Unificação das Mentes Humanas" em torno do Amor de Deus.

Shama Hare, GESH, em 08/04/2005

 

 

O Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ)

 

A Casa, GESJ, foi construída por vós. A egrégora construída por vossa energia mental. Todo o Complexo Servos de Jesus existe porque o construístes inicialmente em vossa mente, plasmando minuciosamente até a manifestação na matéria bruta. Portanto, que cada criatura que freqüenta a Casa conheça vossa força e, ao contato com ela, defina-se no caminho que deseja seguir.

Que cada um descortine intimamente o que vem aprendendo e que rumo vem dando a sua existência a partir de então.

Vós sois a Casa, GESJ. Ela não se extinguirá com vossa morte, pois suas bases sólidas de amor, confiança, trabalho e fé a manterão pelo tempo necessário. Que todos que daqui usufruem de suas energias saibam o real valor de cada gota de Luz emitida do Alto e absorvida pelos encarnados.

Esclarecei as mentes para que estas acelerem suas escolhas. Estamos convosco e assim permaneceremos. Salve Jesus.

Shama Hare, GESH, em 18/12/2004

 

Obs.: Leiam, com bastante atenção, as palavras de Luiz Sérgio.

 

Achei que já havia visto muito, mas, descobri que meu muito é quase nada!

Salve irmãos! Que a paz do Cristo esteja conosco.

Algumas vezes já estive aqui em excursões de estudo e confesso, senti-me atraído pela luz que brilha. Mesmo à distância esta Casa Espírita pode ser observada no local onde foi criada.

As funções assumidas, já há algum tempo passado, impediram de aprofundar-me nos conhecimentos aqui divulgados.

Sei, por estudo que realizei na Universidade da Paz (Plano Espiritual) que o mentor desta Casa, o Mestre Ramatis é espírito de Alta hierarquia, muito respeitado nos planos superiores do astral. Todos que se referem a ele, o fazem com imensa reverência, o que denota respeito a seu nome.

Logo notei que muitas barreiras existentes na matéria são desfeitas quando os espíritos se encontram no plano astral, onde os olhos podem enxergar muito além dos limites estreitos da vida física; embora haja também no astral colônias espirituais, formando núcleos espíritas reduzidos somente na esfera do ativismo religioso doutrinário.

O assunto é muito sério e profundo e prefiro deixá-lo para outra oportunidade. Neste dia vim com o objetivo de me apresentar e afinizar vibrações com os médiuns desta Casa, para futuros intercâmbios.

- Saudações irmão, seja bem-vindo! É um prazer e uma alegria tê-lo aqui conosco.

- A energia aqui é forte e custa-me um pouco manter a mente em comunicação. Estamos nos ajustando. Da próxima vez estaremos mais afinizados.

Há muito o que estudar aqui, pois vejo seres dos mais diversos. Há os que se encontram em equilíbrio e há os que estão totalmente dementados, mas qualquer que seja seu estado, encontram-se mergulhados numa "luz entorpecente" que os mantém em estado regular de comportamento.

Essa mesma "luz" parece nutri-los e medicá-los, fazendo suas fibras vibrarem na direção do padrão vibratório da Casa, tentando elevá-los.

Todas as cores e raças podem ser vistas aqui. Somos tantos que é até difícil de acreditar que são todos de uma Casa só.

Ainda não conheço seu Mentor espiritual mas já o admiro e afirmo que não vi ainda em minhas excursões no astral, nada semelhante.

Diz-me o instrutor que me acompanha e que se chama Nicodemus, que a orientação desta Casa é Universalista e por isso a presença de tantos seres de todas as partes do mundo e de todas as culturas e credos.

Sinto-me diminuta criatura, diante da magnitude e harmonia impecável deste ambiente de trabalho e fico até constrangido de ver tão simples lições do aprendiz que sou, sendo lidas e estudadas aqui, mas como já aprendi, o serviço com Jesus nos irmana num só corpo de luz e do constrangimento passo à gratidão de poder contribuir com o conjunto desta Casa, através das experiências relatadas em meu livro. (estamos lendo suas obras)

Bem, por hoje acho que já está bom. Agradeço a todos pelo carinho e ao Pai pela oportunidade e lições recebidas.

Sinto minha mente expandir-se, o susto é grande e mal sei explicar o que se passa comigo. Achei que já havia visto muito, mas descobri que meu muito é quase nada.

Peço permissão aos Mentores para ficar por aqui algum tempo, estudando, trabalhando e conhecendo melhor os Servos de Jesus.

Um forte abraço,

Luiz Sérgio, ASJ, em 20/04/2005

 

 

 

 

 

 

O alvorecer está próximo

 

A saturação da energia densa na atmosfera terrestre está a níveis alarmantes e o processo de limpeza e saneamento acelera-se para que seja reduzido ao máximo o impacto ainda maior da energia pervertida sobre os humanos, encarnados ou não.

Este Grupo de Trabalho, em especial, semanalmente tem enfrentado bestiais criaturas no confronto com os Comandos Trevosos.

Tal situação de desequilíbrio planetário proporciona às "feras" destilarem seu veneno sobre os incautos humanos numa última e desesperada tentativa de domínio e permanência no planeta.

Diariamente, milhares de almas desequilibradas e deformadas pela insistência no mal tem sido deportadas do planeta, a fim de darem continuidade ao processo evolutivo para o qual foram criadas, agora em condições bem diversas daquelas que foram planejadas.

O Alvorecer está próximo e somente aqueles que se recusam a enxergar e ouvir permanecem ausentes e indiferentes à situação planetária.

Esquecem-se esses irmãos que também farão suas escolhas no processo evolutivo.

Paz, sempre. Salve Jesus.

Nicanor, GESH, em 20/05/2005

 

 

A Humanidade atual já não possui as condições mínimas de convivência pacífica

 

Que a paz alcance vossos corações.

Irmãos, Guerreiros da Luz, filhos amados, discípulos do Mestre Ramatis, vim para conduzir-vos aos lugares onde os festejos celebram mais uma chuva de bênçãos que chega generosa e farta para vossa humanidade.

Haveremos de encontrar Irmãos Maiores reunidos e a eles procuraremos unir nossos corações pequeninos, ofertando-nos ao conjunto da cerimônia que será realizada. Estaremos celebrando também o convívio fraterno que nos permitiu estabelecer aos homens encarnados, os parâmetros de socorro que haverão de conduzir nossas ações no resgate de vossa humanidade.

Aqueles que acreditaram e aceitaram nossas palavras encontram-se preparados, como a terra após a aragem que revolve e prepara o plantio.

Aqueles, entretanto, que não ouviram nossas palavras amigas, que fiquem na sua intransigência, pois a hora é de trabalho, não mais de convencimento.

Estamos efetuando os resgates, pois chega o momento do "basta" declarado pelo Pai.

Já não possui vossa humanidade as condições mínimas de convivência dentro da Lei Maior. Necessário se faz, afastar aqueles cuja vontade os conduziram súplices, a nós. Não vos preocupeis com aqueles que ficam. A seu modo, todos eles também serão socorridos e amparados pelo Pai, pois a dor é bendito remédio que a tudo cura.

Muito embora em vossos corações possam pesar as notícias que vos trazemos, ainda assim cabe festejar, pois o véu de dor que se estende sobre vossa humanidade é ainda misericordiosa oportunidade de renovação e progresso.

Celebremos, junto aos nossos Irmãos do Oriente, a Luz Misericordiosa que envolve o planeta, iluminando os recônditos mais esquecidos de bondade, caridade e amor.

Eu vos saúdo em nome da Luz!

Ashtar Sheram, Com. de todas as Frotas Estelares em Missão Terra/Transição Planetária

Festival de Wesak, GESH, em 23/05/2005

 

 

Passai da inatividade para o Ativismo Cristão

 

Salve irmãs! Venho em paz!

Venho trazer-vos mensagem de amor para refletirdes.

Há milênios sucedem-se nossos esforços, sem sucesso, na dura tarefa de soerguer-vos do ponto em que estais estacionados.

Sucumbem os povos, alegando terem sido desencaminhados por seus ídolos, seus governantes.

Esquecem-se no seu julgamento de incluírem as razões pelas quais tantos caíram. Julgam-nas as piores criaturas.

Tolos que são! Por acaso algum bruxo sobreviveria após séculos de prática de magia negra, se não fossem alimentados pelos pedidos escusos para fácil resolução de problemas?

Acaso os sacerdotes celebram sozinhos o culto demoníaco em nome das trevas?

Esquecem-se das orgias programadas, em que nenhum súdito se levantava para protestar pela libertinagem reinante e onde muitos disfarçadamente também participavam?

Todos vós, moços e moças, jovens e adultos, velhos e crianças sois co-responsáveis pela ascensão e queda de vossas civilizações.

Em tempo algum houve e nem há situação de neutralidade onde o indivíduo, confortavelmente, entrega-se ao sabor dos prazeres que o envolve. Toda escolha tem um preço, inclusive a escolha de permanência na inércia.

Portanto, se desejais participar de vossa civilização, contribuindo para sua ascensão, agi firmes na direção de vossos propósitos. Não negligencieis vossa parcela de labuta em nome do trabalho renovador. Erguei torres de compreensão para que todos as vejam.

Abri os olhos dos que se tornaram cegos; desbloqueai as mentes confusas; despertai do silêncio ensurdecedor, os covardes que não querendo ouvir o chamado da própria consciência, mergulham na alienação dominante.

No passado, como aproveitadores oportunistas, levastes vidas sem aprendizagem revestidas de equívocos e de erros. Entretanto, já não há mais tempo para tal.

Rompei a inércia de vossos corpos e movimentai-os na direção dos caídos do caminho.

Auxilie-os a levantarem-se e ensinai o caminho.

Sede mansos, porém, jamais submissos a outra vontade que não seja a do Pai.

Sede astutos, porém não maldosos a ponto de verem lama onde ela não existe.

Sede prudentes, contudo, libertai-vos do medo paralisante para que vossos passos não sejam interrompidos abruptamente.

Sede irmãos, amai-vos, e tudo mais se fará por vós.

Passai da inatividade para o ativismo cristão. Saí da inércia, para a autonomia realizada.

Deixai o passado, para construir o futuro na convicção firme do presente que o Pai vos concede.

Avançai, irmãos! Convosco estamos e estaremos sempre.

João Batista, 06/03/2004, GESH, Vitória/ES, Brasil

 

 

Os tempos se findam

 

Irmãos!

Trouxemos a mensagem da vida que será vivida no amor, na paz, no perdão das ofensas.

Caminho entre vós e ofereço-vos a mensagem maior capaz de manter acesa em cada um dos meus irmãos a chama eterna, Centelha do Pai.

Encerra-se o tempo desta humanidade na Terra, muito embora Eu tenha sido Caminho, Verdade e Vida não me seguiram.

A Terra, criada com o fim de ofertar-lhes as oportunidades merecidas, como filhos bem-amados do Pai que sois, encontra-se em desequilíbrio planetário.

O primeiro sinal virá da morte dos pequeninos seres inocentes que cairão sem vida sobre o chão.

Este é o primeiro sinal que vos trago e deixo para a compreensão que os tempos se findam.

Outros dois sinais vos trarei, quando do ressurgimento de um novo tempo, para que sejam divulgados aos ventos e alcancem aqueles que podem ser alcançados.

Não vos importeis demais com os "cegos" e com os "surdos", pois estes já tiveram suas oportunidades para despertar.

Fortalecei nos corações despertos a coragem, a força e o discernimento, para que seus olhos e seus ouvidos não se fechem à Minha Presença, para que creiam e aceitem humildemente, com resignação o "Basta" que vem do Pai e para que sirvam de instrumentos de socorro e auxílio àqueles que interromperam sua jornada, estacionando na lama e na dor.

Todos que escolheram o Caminho Iluminado pelo Amor Maior estarão unidos e sustentados pela Força Amorosa de Espíritos Extraordinários que se encontram ocupados com a transição deste planeta.

Os Portais Dimensionais abrem-se e está iniciado o Ciclo Final da Transição.

Virá do céu, da morte dos pequeninos pássaros, este sinal que vos trago.

Outros dois mais vos trarei para que divulgueis.

O Pai vos ampara. Sede bons filhos e atendei ao Seu comando.

Amai ao próximo como se a si mesmo estivésseis a amar, não esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas que existem.

Jesus Sananda, GESH, Festival de Weask, em 23/05/2005

 

 

 

 

 

Pelo Brasil

 

Salve irmãs!

Das Esferas Superiores evolucionam Forças Luminosas que se deslocam em velocidade altíssima sobre nosso querido Brasil.

São as Forças que se mobilizam, no sentido de higienizar as mentes e os corações conturbados, de um povo sofrido pela desilusão.

Que os tristes e lamentáveis fatos revelados não vos abalem os ânimos, para que a limpeza se processe.

Que vossa índole intimamente mansa e pacífica não se perturbe diante das falhas, dos erros e da maldade de irmãos vossos.

Que o espírito de vingança não se apodere das almas enfraquecidas pelos sonhos e esperanças perdidos.

Não espereis dos homens a perfeição; antes, confiai ao Pai, todo Bondade e Perfeição, as soluções benditas para um bom desfecho dos ignóbeis atos, planejados nas sombras das mentes insanas.

Entregai-vos como nação, em prece súplices ao Pai de Justiça, para que as Hostes Angélicas apoderem-se dos recintos de onde governam este País e da presença desses Seres de Luz resultará a paz, a verdade e a esperança em um futuro melhor.

Irmãos, não é a hora de entregarem-se aos pensamentos e sentimentos inferiores e sim, hora prevista para vos elevardes acima dos acontecimentos e vos alçardes nas asas puríssimas da fé colaborando com a descida das Forças Sublimes que deslocamos em direção a vós.

Sede brasileiros! Ancorai na Pátria Amada a força do Amor de Cristo que supera todas as dores do mundo e estendei as mãos em apoio fraterno aos que sofrem e choram.

Não vos deixeis entregar às faíscas de ódio, violência e dor que se acercam de vós, procurando atrair vossas mentes. Sois povo e como povo deveis exemplificar a Nação que desejais tornar-se.

Paz a todos!

Ismael, Anjo Guia Espiritual do Brasil a serviço de Jesus,

GESH, 18/06/2005, Vigília, Vila Velha.

 

Obs: Após ler esta mensagem, faça uma prece de maneira imparcial entregando nas mãos de Jesus, Sananda os destinos do nosso querido Brasil.

Paz e Amor!

Ismael e o GESH agradecem.

 

 

Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

 

Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas - O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta; e, em breve, o lançamento de Os Extraterrestres e Nós, Vol. III - Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre;




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web