Meus irmãos!
Viemos trazer uma palavra de consolo.
Todos os discípulos serão provados duramente nesse período de transição. É necessário fazer a seleção. São vossos espíritos que assim suplicaram.
Queridos irmãos, muitas vezes deixastes o caminho espiritual para enveredar por atalhos que vos levaram a quedas sucessivas, por isso, as provas são necessárias. Para subirdes na escala evolutiva, é preciso burilar o espírito.
Burilar o espirito através de situações onde poderão fortificar a fé, a perseverança, a confiança e a determinação para os rumos sublimes espirituais.
A espiritualidade amiga fica atenta a vossa caminhada guiando e amparando nos momentos difíceis. Porém, as atitudes a serem tomadas têm de ser vossas.
Irmãos, atentai para a Parábola do Grão de Mostarda, que nosso Divino e Amado Mestre Jesus nos legou. Sem cultivar a fé sincera, não podereis avançar. Não lamenteis as duras dificuldades que passais e nem de muitos queridos irmãos caídos ao vosso lado. Todas as pessoas que estão vivendo provas rudes porque assim pediram. São conscientes, mesmo que encarnados não se recordem.
Mantende-vos serenos em ligação com o Alto. Não importa se há tormentas, vendavais, terremotos, maremotos, guerras e desolação, a Luz sempre emerge do caos.
Da vossa Luz Interior, jamais vos esqueçais.
Que vossos corações recebam as dádivas que o Alto vos oferta.
Eu vos deixo na Paz do Cristo.
Quem vos fala é vosso amigo Rama Schaim.
Margarida: Obrigada querido irmão por vossa presença amiga e protetora, por vossas palavras de conforto, estímulo e ajuda. Deus abençoe a todos vós, companheiros nossos, que avançaram bastante na caminhada e por Amor continuam sempre nos estendendo as mãos. Que o Pai, em todas as situações, também esteja com As Mãos estendidas em vossa direção e de toda essa equipe fraterna.
Que assim seja.
Rama Schaim
GESH - 30/12/1998 - Lençóis - Chapada Diamantina - BA - Brasil