387

É o Amor que nos reúne

06/06/2004

      A+ A-


Festival de Wesak - Maio de 2004

Irmãos,

Que a Paz do Mestre Jesus esteja em vossos corações.

Os obstáculos crescem a cada dia. Vossa psicosfera encontra-se mergulhada nas "brumas dos tempos chegados" e deslocam-se "forças negativas" em todas as direções, sendo-nos prudentes, muitas vezes, recolhermos nossas energias em benefício de momentos mais apropriados para as comunicações, que se fazem necessárias, a orientação dos caminheiros. Contudo, que nosso silêncio, jamais represente para vós, algum lampejo de abandono ou desprezo. Estamos a todo instante presentes e prontos para amparar-vos, de acordo com vosso merecimento e nossas possibilidades reais de serviço, na Seara do Bem.

O Pai Amoroso olha por todos e a todos conduz em direção à Luz Maior do Seu Amor.

Muitos são os irmãos, que dispostos ao trabalho reúnem-se na noite de hoje, em busca da tarefa que lhes propiciará o resgate das faltas de outrora. Assim como vós, após o desligamento do corpo físico, no sono restaurador, juntar-se-ão aos Mentores Espirituais de suas almas em busca da realização de tarefas redentoras, que se apresentam na forma de urgentes socorros a serem prestados, especialmente nas regiões onde os conflitos e violências de toda ordem arrastam a humanidade aos abismos insondáveis da escuridão.

Trabalhai irmãos, em benefício do próximo. Aliviai a densidade terrena pela atitude confiante nos desígnios do Pai. Mantende acesa a chama viva da fé, iluminando os transeuntes desavisados da jornada terrena.

Não procureis, em vão, acordá-los antes do tempo, do sonambulismo em que se encontram, mas, permaneceis atentos a qualquer manifestação da vontade de despertar. Então, devereis não vos omitir, porém agir, centrados nas lições belíssimas, ministradas pelo Mestre Maior, aproveitando a oportunidade ofertada pelo irmão carente, estendendo-lhe as mãos, ensinando-lhe como puderdes, o caminho da redenção, para que, ele mesmo corrija sua rota e dirija-se para a subida do Monte Sagrado, da renovação espiritual.

Ficai alertas, quanto aqueles que em meio a multidão, possam encontrar-vos, investindo contra vós, os golpes torpes e muitas vezes traiçoeiros, que insistem em deter a marcha dos seareiros de Jesus. Quando, porventura, impiedosos investirem contra vós, desferi-lhes o golpe certeiro que os deterá na investida negativa, interrompendo definitivamente para esses irmãos, a permanência na ilusão do erro. É também, vosso dever de caridade cristã, deter-lhes a insanidade, quando investem contra vós.

Piedade maior fazeis, ao estenderem vossas espadas em direção aos seus corações negros, pois que, repleta de Luz, tal espada porá fim à rebeldia, oportunizando o irmão na urgência do despertamento.

Servi ao Mestre Amado, corajosos e confiantes, pois Ele a tudo comanda. Coração Amoroso e Desvelado, vertendo sobre vós as mais sublimes vibrações e forças, somente detectáveis por aqueles que conseguirem alçar acima das densas vibrações que envolvem a Terra.

O planeta agoniza, mas não deveis com ele agonizar.

É chegada a hora de vossa libertação e o caminho é o trabalho incansável em favor do próximo. Todos que vos cruzarem o caminho nesse período final, são aqueles que mais necessitam de vosso concurso fraterno e foram guiados pelo Pai, justamente, para que pudésseis socorrer-lhes, aplicando o remédio ofertado, amorosamente, pelo Médico dos Médicos.

Socorrei-os, pois é a Ele que o fazeis.

Amparai-os, para que não mais venham a cair e conheçam a Força do Amor do Cristo.

Nós vos saudamos em nome da Luz e na Luz vos deixamos.

- Margarida: Nossos agradecimentos Irmão por vossa presença e pela palavra amiga que nos dirigiu. Faremos, de nossa parte, tudo que for possível para nos redimirmos. Pedimos, diariamente, forças ao Pai, para não errarmos e não cairmos em tentação.

- É o Amor que nos reúne e é ele que deverá nos reerguer de nossas próprias faltas.

Salve a Luz.

- O irmão quer se identificar?

- No momento não se faz necessário, mas em breve estarei convosco novamente e então...

- Foi um dos três irmãos que nos visitaram sábado, pela primeira vez?

- Um deles. Em breve revelaremos a nossa presença com maiores detalhes, não apenas para saciar-vos a curiosidade, mas para confraternizarmo-nos com nossos irmãos terráqueos.

Salve a Luz, salve a Força do Amor Divino.

E assim terminou nossa pequenina e humilde vigília em comemoração ao Festival de Wesak, na lua cheia de maio de 2004, na praia de Coqueiral de Itaparica.

Um Jardineiro do Espaço

Mensagem psicofônica, 04/05/2004 - Praia de Coqueiral de Itaparica - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web