3696

Cada vez menos trabalhadores para a hora final

25/07/2017

      A+ A-


Irmãos, salve a Luz, que mais forte irradia sobre a Terra!

Há, neste evento sublime (Festival de Wesak - maio de 2017), uma concentração de energia pura e superior advinda das mentes dos Mestres, propagada para toda humanidade que, receptiva, a absorve, fortalecendo-se para quando for convocada para os duros combates a serem travados nas batalhas entre a Luz e as Trevas. Infelizmente, a cada Festival de Wesak diminui o número desses guerreiros no plano físico, pois não os encontramos aptos a receberem e beneficiarem-se dessa energia, porque a vida mundana, as querelas materiais e a falta da prática no exercício da fé descapacitam-nos a abrigarem em si a energia emanada pelo Festival.

No entanto, os trabalhadores dedicados do mundo astral, principalmente os que usualmente incorrem às regiões mais insalubres e mórbidas da Terra, têm se servido muito dessas energias a cada evento dessa magnitude. Por serem grupos muito pequenos, há uma necessidade maior de energia, visto que uns acabam fazendo o trabalho de quatro ou mais, dependendo da experiência acumulada nas lides espirituais.

Vislumbrando o futuro, é cada vez mais certa a escassez de trabalhadores no plano físico preparados para as horas anunciadas das grandes transformações e, como não há mais tempo para longos preparos, foi-nos permitido captar a energia superior dos Mestres e armazená-las em cada ponto de resgate, para que essa fonte de Luz seja distribuída de acordo com a necessidade de cada casa de trabalho e da quantidade de seus servidores. Esse acréscimo de energia aos que labutam na Seara servirá como um tônico e um calmante, evitando que adoeçam ou venham a sucumbir frente às calamidades que tiverem que enfrentar.

Sugerimos que vos fortaleçam enquanto viverdes uma aparente normalidade no plano físico, porque não há paz e harmonia no plano astral e, desse modo, só a fé e a confiança nos desígnios superiores vos manterá unidos nos trabalhos da Luz, no socorro aos irmãos sofredores.

Paz a todos.

Rochester

Vidência: Enquanto recebia a mensagem, via muitos trabalhadores das casas espíritas existentes no plano físico recebendo essa carga de energia, bem como o convite para o trabalho; porém, não eram todas as Casas Espíritas que aceitavam o convite.

Via Dirigentes explicando a esses seres de Luz que seus trabalhadores não estavam aptos a fazerem parte destas equipes formadas para o resgate. Educadamente, e sem tentar convencer o Dirigente, os servidores da Luz agradeciam e afastavam-se, dirigindo-se a outras Casas.

 

Conde Rochester

GESH - 10/05/2017 - Festival de Wesak - Jacaraipe, Serra, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web