Ao perceber que a Besta do Apocalipse deseja se manifestar, Comandante Setun Shenar prepara o ambiente para receber sua mensagem e informa:
Permitiremos agora a presença do pensamento inferior da Fera, pois cada vez que ela se aproxima com suas ameaças, uma parte de suas forças se esvai. Preparai vossas mentes para receber o seu pensamento.
BESTA – Eu estou em todos os lugares! Eu sei o que acontece, e não pensem que estou derrotada em algum momento!
Sua vitória é ilusória, pois eu ganho cada vez mais força. Minha mente domina os corações desta humadade, que está cada vez mais em sintonia comigo.
A guerra, a fome, a violência, a maldade, a lascívia. De onde partem essas atitudes e esses sentimentos, senão de mim?
Eu não tenho medo! Vocês é que devem ter medo!
SETUN SHENAR – Seja bem-vindo irmão, em nome de Jesus, nesta Casa de Caridade. Ao contrário do que pensa, a vitória não é nossa, mas d’Aquele que governa a humanidade terrena.
BESTA – O Crucificado, que não teve forças para impedir sua própria morte?!!
SETUN SHENAR – Observe, irmão. Há algum crucificado? Jesus brilha!
BESTA – Não desejo vê-l’O!!
SETUN SHENAR – Por amor a humanidade, Seu brilho está em toda parte, você querendo ver ou não,
BESTA – Não pensem que vão me aprisionar nesta gaiola.
SETUN SHENAR – De forma alguma! Teve permissão para vir e ouvir. Homens incautos caem nas armadilhas, porque assim é da Lei.
BESTA – Pois são muitos...
SETUN SHENAR – Ouça, pois é o seu momento de ouvir!
BESTA – Não desejo ouvir!
SETUN SHENAR – Somente pelo livre arbítrio os homens se libertarão do jugo feroz das sombras que habitam em sua intimidade. Também vós estais sob os cuidados d’Aquele que a criou e estais submissa às mesmas Leis.
Se hoje vos manifestais, é porque a Vontade de Deus assim permitiu, fazendo parte do tratamento a que já estais submetida!
Longo e penoso percurso de regresso à Casa do Pai havereis de percorrer. Mas haverá de chegar um dia, com a alma limpa de todas as mazelas impostas a outrem.
Irmã nossa, vós sois, e sempre sereis!
Recebais a palavra do Mestre Nazareno em vosso coração, com todo amor que sentimos, fazendo vibrar as fibras mais íntimas do vosso ser. Sabemos que o despertar será longo e lento, mas jamais vos abandonaremos. Estaremos sempre vos cercando, até que, um dia, decidais pela Luz.
BESTA – Eu sou a escuridão! Eu sou a escuridão!
SETUN SHENAR – Por enquanto! Por enquanto a escuridão é vosso lugar, mas não o será para sempre.
Irmãos, vamos todos elevar ao Criador nosso sincero pensamento em oração, em gratidão pela oportunidade endereçada a esse irmão.
(nesse momento, foram recitados um Pai Nosso e uma Ave Maria)
Setun Shenar em diálogo com a Besta do Apocalipse
GESH – 19/08/2017 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil