396

Almas irmãs, acordai!

20/06/2004

      A+ A-


Salve Jesus, A Luz Maior que nos conduz!

Marcham dos abismos profundos para a superfície terrestre, "exércitos das trevas", sob o comando da Grande Besta que mesmo acorrentada durante milênios, continua sendo alimentada e conduzindo outras terríveis bestas que vivem soltas. Os exércitos das Forças Retrógradas avançam na superfície e destroem violentamente, desumanamente, aqueles que suas garras alcançam.

São criaturas pérfidas que se alimentam de ódio e sangue, daí disseminarem o terror sobre a face da Terra. Arrastam multidões de humanos aos mais sangrentos conflitos e insuflam o orgulho de raça, os preconceitos desmedidos e os religiosos fanáticos.

Cuidado, criaturas humanas, pois o mais ínfimo sentimento inferior alimenta esses seres que vos tornam seus escravos, provocando ligações obscuras, macabras, de difícil dissociação.

Somente aqueles que se mantiverem fiéis ao Mestre Jesus, que possuírem as Marcas do Cristo, estarão a salvo das grotescas ligações. Todavia, não se furtarão aos confrontos inevitáveis que surgirem decorrentes da limpeza planetária.

Urge que sejam despertas as consciências para tão grave momento!

Sabemos que o Sublime Filho de Deus derramou Seu Verbo sobre as criaturas, deu-se em holocausto e mesmo assim, Suas palavras até hoje não encontraram eco nos corações empedernidos no mal.

Basta de insanidade!

Despertai para o amor!

Destrui dentro de vós o "homem velho" e deixai o "homem novo" surgir!

Não há mais tempo de espera.

Jesus, o Divino Condutor, vos conclama a libertação!

Almas irmãs, acordai!

Salve Jesus, o Mestre da Luz.

Salve a Paz.

João Batista

Obs.: Ele falava emanando de si uma força intensa de altíssima vibração que traduzia em suas palavras a urgência de renovação espiritual.

Em seguida, vejo exércitos do mal subindo dos abismos para a superfície. Circulam pelas ruas cheias de gente e são atraídos magneticamente para um ou outro humano, acoplando-se aos que lhes são afins.

Vejo-os estimularem os indivíduos para as guerras e conflitos do momento, que se instalam no mundo.

Nota: Revisando esta mensagem, lembrei-me de dois tristes episódios recentes, vistos no noticiário da televisão. Um, consistia em um "bando" de jovens adolescentes (15 a 18 anos), entre eles havia menores, assaltando, saqueando, matando e o mais impressionante colocando a cabeça da vítima dentro do ventre ou enterrando-a noutro lugar. Este foi aqui, na cidade de Vila Velha - ES.

O segundo, creio que foi em Belo Horizonte. Grupo de jovens atacando como cães ferozes. Enquanto um aplicava uma "gravata" na vítima, os demais arrancavam-lhe todos seus pertences.

Creio que esses tristes fatos estejam espalhados pelo mundo, provando que as bestas estão soltas.

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web