400

Ataques e armadilhas frustradas

27/06/2004

      A+ A-


Vidência:

Vejo um homem já com a forma de lobo, preso em algum lugar do astral. Está amarrado em uma cadeira, agitado, tenta soltar-se sem conseguir. Ele baba de ódio.

Depois de certo tempo chega um homem todo de preto, capa e capuz. Fala com o ser amarrado: sei quem te fez isso, olha! Ele faz um gesto e mostra-nos reunidas. Solta a fera e diz: vá, ataque!

A fera sai em disparada em nossa direção, porém, em frente ao Grupo tentando entrar bate de encontro ao Escudo Protetor, ao tentar entrar. Os Irmãos Vigilantes o envolvem com a energia do Escudo, e ele, nem se dá conta do que está ocorrendo. Continua a bater nas paredes da sede até sangrar. Uma luz azul seguida de uma chuva prateada o envolve e o acalma fazendo-o adormecer.

Depois nos vejo lutando com formas espectrais em determinado lugar de vibrações muito densas. Alguém me diz que no lugar há antítese do espaço/tempo. Claro que nada entendi. E continua falando:

"Várias armadilhas são acionadas permanentemente contra vós e algumas vos atingirá". Mostram-me em seguida um ser gigantesco, habitante das regiões abismais que subiu um degrau em direção à superfície.

Depois das vidências descritas, ouvi as palavras seguintes:

"Derrama-se sobre vós Energias do Alto, Misericórdia do Pai, devido ao trabalho (o livro) que cumpristes com amor."

Rampa

GESH - 19/12/2003 - Vitória, ES - Brasil

Depois das palavras do nosso instrutor Rampa, vi uma cena linda:

Há um brilho especial no GESH, que envolve tudo e todos.

Em todo o ambiente e nos espíritos também há um brilho especial e um ar de serenidade provenientes do dever cumprido, estampado em suas faces. Uma espécie de chuva prateada se derrama continuamente sobre a Casa acompanhada de uma Luz azul suave. O ASJ também é inundado pela chuva prateada e a Luz azul.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web