(antes do livro)
Vidência:
Vejo-me num local alto afastado de tudo. De onde estou, avisto uma paisagem espetacular. Parece uma cidade. Tudo em volta brilha muito e intensamente. Os prédios parecem feitos de esmeraldas, pois irradiam magnífica luz verde. As construções são diferentes, não rígidas como as nossas. Tudo parece estar vivo e em movimento. O céu dessa cidade emite um jogo de luzes que se movem e lembram uma aurora boreal.
Ainda extasiada com tanta beleza e paz, ouvi a seguinte comunicação:
Seu corpo mental superior já se encontra em contato com a aura magnética da cidade K - OM.
Você se encontra na verdade, em quarentena, numa espécie de ante sala astral da cidade onde deverá permanecer até que possa aproximar-se um pouco mais.
Virão visitá-la alguns seres, cientistas da cidade, que controlam as condições da atmosfera local. Farão, constantemente, a medição do grau de contaminação deste seu corpo.
Bem sabe que o contato com a matéria contamina de resíduos o tecido perispiritual, sendo imprescindível esse trabalho.
Qualquer fator externo que possa vir a causar desequilíbrio nessa cidade é cuidadosamente controlado porque ela representa a porta de entrada de toda poderosa energia e magnetismo das Esferas Superiores endereçadas à Terra.
Dela partem os canais que abastecem não somente as demais cidades intraterrenas, como também a energia que anima toda a vida planetária.
É na verdade o "Coração do Planeta" recebendo e distribuindo rios de energia por todo o globo terrestre.
Sua localização próxima a imensas bacias hidrográficas não é por acaso, pois os rios atuam como filtros drenando energias invasoras e purificando a entrada de energia, da contaminação do umbral terrestre.
K - OM é base de apoio a toda frota extraterrestre presente e envolvida no "projeto de resgate planetário". As grandes naves jamais poderiam suportar tanto tempo de trabalho neste orbe sem a ancoragem nessa cidade para reabastecerem-se de Forças Superiores.
O consumo de energias é constante e imenso, daí a reposição na Cidade-Base, que a todos abastece de Luz e Amor, irradiados das Sublimes Esferas Superiores.
O Plano Maior permitiu-lhe adentra-la e conhecê-la; dádiva maior não há em receber do Pai as bênçãos de conhecer Seu Plano e dele participar conscientemente.
Para a luz é que o fazemos e pela luz desejamos que mais essa jornada de trabalho que se inicia, dê bons frutos, revertidos em bênçãos à toda humanidade.
Salve Jesus.
Mestre da paz e da luz.
Irmão Francisco
GESH - 27/04/2001 - Vitória, ES - Brasil
Obs: Mensagem recebida em 2001 já nos preparando para a edificação da obra Cidades Intraterrestres: O Despertar da Humanidade.