Em visita a cidade de Salvador, em 11/2003, encontravámo-nos naquele momento em um bairro chamado Monte Serrat.
Diante de nós o esplendor de um belo dia de sol de primavera. O astro-rei brilhava intensamente sobre as ondas verdes do mar, pontilhadas aqui e ali por pequeninas embarcações, embaladas pela brisa da tarde.
Belíssimo visual! Tudo era paz e harmonia.
Iniciamos a recitação do mantra. Concentrada, vejo para meu espanto as companheiras do GESJ que estavam em Vitória serem trazidas para recitarem o mantra conosco. Em seguida chega também um companheiro que se desligou do Grupo faz alguns anos. Todos, é claro, em corpo astral.
Logo após, recebi a comunicação que se segue.
Comunicação:
O irmão afastado de suas tarefas espirituais, canal bastante treinado, espírito decaído, foi trazido aqui para que em contato com nossa energia, seu espírito desperte da letargia em que se encontra.
Há muitas existências buscamos conduzi-lo de volta ao seu planeta de origem. Nossa insistência é porque existe pequena chama de esperança em nossos corações e também porque os motivos que o levaram a abandonar a Seara de Jesus são puramente humanos. Até o final de seus dias buscaremos trazê-lo de volta ao desempenho da tarefa redentora, para que reduza a sua pena de futuro trabalho sacrificial, não mais na Terra. A dura tarefa do porvir somente poderá ser anulada com a imediata reintegração do irmão no trabalho e dedicação integral ao mesmo.
Sua responsabilidade é muito grande, pois seu afastamento concorreu para que fosse afetado um grandioso planejamento superior de revelações para esta humanidade.
Seguimos trabalhando em nome de Jesus e através d`Este Augusto Ser, mantemos acesa a chama da esperança para renovação desse irmão e de tantos outros que como ele se comprometeram ao longo do caminho.
Paz sempre.
Mahyr
GESH - 26/11/200 - Salvador, BA - Brasil