Ainda penso como poderia ter sido diferentes estes momentos. Como o ser terrestre conseguiu acabar com "sua própria Casa" pensando que era o detentor de todo o poder do Universo.
Esta "Casa", projetada pelos Engenheiros Siderais, para servir de corrigenda e expiação, não conseguiu cumprir sua missão em sua totalidade.
Infiltraram-se aqui elementos estéreis de amor, perdão e luz, e em seu desvario conduziram mais seres do que o esperado, para a prática do mal. Travestidos de falsa luz e brilho, ofuscaram os olhos daqueles de vontade fraca e que não se enquadraram às normas e disciplinas salutares da aprendizagem e correção de conduta moral, ética. Assim, os primeiros arregimentados chegaram e percebendo a facilidade com a qual o ser terrestre se deixava influenciar negativamente, outros grupos foram se juntando aos demais, demarcando território, até o Pai dizer basta.
Os que aqui estão, permanecerão até os momentos finais, quando serão recolhidos e levados para lugares afins. Não mais foi permitida a entrada de outros seres, que vibrando em sintonia com os que aqui já se encontravam, comprometessem a Missão-Terra.
Apesar dos avisos e chamados constantes do Alto, poucos foram os que conseguiram rasgar o véu da ignorância e perceber que a luz é real, o Pai é Misericordioso e as Leis do Cosmos não podem ser feridas, sem que o retorno se faça presente até a renovação do ser, retornando à ordem tudo o que foi desestruturado.
Ananda Luz
GESH - 30/03/2001 - Vitória, ES - Brasil