Na sombra do anonimato, forjam-se crimes hediondos, crimes que permanecem desconhecidos da humanidade. Porém, na alma do criminoso, as marcas profundas das deformações ligam-no a seres monstruosos, que o conduzem na matéria e o acompanham fora dela.
Irmãos, a indiferença com que tratais o intercâmbio entre vossas almas e outras, invisíveis aos vossos olhos físicos, mas reais e concretas aos vossos olhos espirituais, torna-vos joguetes para os infelizes e maldosos seres das Trevas.
Nas consciências culpadas, os pontos de conexão negativos multiplicam-se, proporcionando meios, cada vez mais concretos, dos seres das esferas astrais inferiores ligarem-se à mente culpada, desencadeando obsessões que perduram por muitas existências.
Os crimes cometidos pelas criaturas não estão limitados ao que podeis ver e pesar. Não, irmãos! A maldade dos pensamentos e das palavras também atrai, para quem os emite, hediondas criaturas que as manipulam e julgam-se donas dessas almas.
O Cristo é o antídoto para o mal!
Suas lições e Seu Evangelho são o modelo libertador!
Não há milagres extemporâneos que vos livre instantaneamente dos inimigos invisíveis que vos perseguem.
É no esforço contínuo de mudança de direção do pensamento, das emoções, das palavras ferinas, que a criatura culpada modifica suas vibrações densas, elevando-as às sutilezas da transformação com o Cristo Jesus, ficando em condições de repelir o mal e ligar-se ao Bem.
As obsessões multiplicam-se na humanidade hodierna, pois os inteligentes seres malignos, utilizando-se de ferramentas modernas, manipulam os encarnados.
Quanto mais ligados à matéria e a tudo que dela possa usufruir, negligenciando a sutileza da alma – pensamentos e emoções – mais vulnerável estará a criatura, predispondo-se às várias graduações obsessivas.
Libertai-vos, irmãos, do jugo das forças do mal, evangelizando vossas almas nos acordes sublimes do Evangelho de Jesus.
Somente Ele é Caminho, Verdade e Vida.
Paz em Jesus.
Manoel P. de Miranda
Quando vos sentirdes prisioneiros de desafetos ou dos afetos e paixões doentias, enredados nas lamúrias, na desesperança, na tristeza, no rancor e no ódio, saibais que outras mentes dirigem vosso agir.
Cabe a vós iniciar vosso desligamento das “sombras”, iluminando vossas almas com a luz renovadora da prática das lições de Jesus.
Muitas são as mãos abnegadas que desejam o vosso progresso, auxiliando-vos a alcançar a luz da renovação, quando assim o desejardes.
Amai. Perdoai.
Só o Amor liberta.
Salve, Jesus.
Manoel Philomeno de Miranda
GESH – 31/07/2020 – Vitória, ES – Brasil