Filhos amados de Meu Pai, por que vos sentis abandonados? Convosco, trilhei o caminho na matéria, no intuito de Me igualar a vós, num corpo físico.
Sou tão humano quanto vós e a posição em que Me encontro foi conquistada com lutas árduas, como vós o fazeis nessa hora. Enfrentei provas e dores num mundo físico, como o fazeis agora. Não foi por privilégios que alcancei graduações elevadas.
Filhos, irmãos amados!
Para depurar o espírito culpado, para reduzir as sombras da alma, para apagar as mazelas que mantém as vibrações em graduações inferiores, devereis vos submeter ao cadinho de dores, sofrimentos e ranger de dentes.
Esta é a escolha que fizestes durante vossa estadia na Terra e antes dela, em planetas que já evoluíram e que estais destinados a retornar um dia, quando alcançardes a vitória plena do espírito.
Vinde ter Comigo! Eu sou caminho, verdade e vida e estendo-vos as mãos, hoje e sempre, para vos impulsionar ao progresso.
A trilha de Luz que Eu vos deixei deve ser percorrida por vontade própria, para merecerdes alcançar a Terra de regeneração, que já se aproxima.
Eu e o Pai somos Um!
O Cristo Planetário vos abençoe, nessa hora de transição.
Deixo-vos o Meu Amor e sigo convosco em vossas lutas ásperas da transformação.
Abençoo-vos, humanidade.
Sigo ao vosso lado, hoje e sempre.
Mestre Jesus
GESH – 12/06/2021 – Vitória, ES – Brasil