A paz seja convosco!
Irmãos, no desenrolar dos acontecimentos na Terra de “Final de Tempos”, dos Planos Superiores, luzes e bênçãos penetram na psicosfera densa da Terra, para auxiliar os irmãos em trânsito de seleção.
Rajadas de ódio cruzam o espaço. Raios de vingança penetram nas coletividades. Rugidos de revolta ecoam pelo espaço. Lamentos de dor e miséria penetram nos corações sensíveis. Os seres humanos, seguindo os instintos materialistas, não detêm os olhares em si mesmos, na busca da paz e do amor em seus corações, negligenciando o desenvolvimento da luz interior, que poderia reduzir seus sofrimentos.
Milhares de naves espaciais cruzam o espaço da Terra, recolhendo as almas falidas e sem condições de permanecerem no planeta em transição. Bilhões de seres Extraterrenos e Intraterrenos labutam diretamente nas coletividades humanas que sofrem com o desenrolar das tragédias.
As cidades Intraterrenas iluminadas recolhem espíritos e também criaturas encarnadas que ali permanecerão hospedadas e terão suas mentes reprogramadas para habitar a Nova Terra.
Seres de Luz deixam suas moradas celestes e vêm até vós, humanidade terrena, consolar-vos, orientar-vos, intuir-vos, quanto ao melhor caminho a seguir, para alcançardes os planos renovados da Terra regenerada. Os esforços dos seres superiores são contínuos e vimos até vós para reduzir, em vossos corações, os pesados fluidos que abastecem a negatividade que vos envolve. Porém, conscientemente, rejeitais a ajuda celeste, porquanto os vossos desejos se concentram no desenvolvimento de oportunidades de gozos das paixões embrutecidas e na obtenção de bens materiais.
Os dias e noites encurtados são o sinal da aceleração do processo depurativo do Apocalipse, que prevê seleção da humanidade e evolução do planeta.
Instigados pela degenerada humanidade invisível, os encarnados se deixam docilmente conduzir pelas feras que despejam sobre eles seus instintos e paixões, vícios e crueldades.
É tempo de libertar a consciência, expandindo a mente para o entendimento da hora grave que vive a Terra em transformação.
Os alertas emitidos por vossos cientistas não refletem a realidade do momento; o comprometimento do globo terrestre é muito maior do que aquele diagnosticado pela ciência terrena, pois vossos cientistas não conseguem deter as ações humanas que destroem o meio ambiente e comprometem a vida na Terra, visto que, somente na transformação moral, sob a égide do Evangelho do Cristo, conseguireis reduzir os impactos dolorosos previstos para a Transição Planetária.
Ainda julgais que o culto à divindade só deve ser exercido nos templos frios, em dia específico da semana. Não ampliastes a compreensão de que Deus é vida que pulsa, plena e intensa, sem intervalos, e que toda a Terra é templo de Luz, altar de reverência ao Criador. E Jesus, o governador planetário, está presente convosco, sem necessidade de hora e lugar preestabelecidos.
As vidas de todos os seres e coisas da Terra são impulsionadas, ininterruptamente, pelo Amor do Pai e do Filho, Jesus. E o Cristo Planetário envia Suas Hostes luminosas que, insistentemente, emitem brados de alerta para vós.
Acordai, irmãos da Terra! Os “sinais” se multiplicam ao vosso redor e deveis, com urgência, modificar o vosso agir e pensar, assumindo novas posturas frente a vida e o próximo. Ações positivas de paz, de fraternidade, de bondade e de amor devem ser repetidas por toda a Terra, para atingir cota suficiente para amenizar vossos sofrimentos.
O planeta se esforça para abandonar a dimensão de “expiação e dor”, para, enfim, cruzar a fronteira de regeneração, onde a paz, a harmonia e a fraternidade permearão as convivências humanas.
Nossa presença entre vós é real!
Estendemos, a vós, nossas mãos, em auxílio e socorro nessa hora de desequilíbrio planetário e desejamos que alcanceis o progresso.
Jesus abençoe todos vós!
Yury, convosco.
Salve, a Luz que nos guia!
Salve, Jesus!
Comandante Yury
GESH – 07/08/2021 – Vitória, ES – Brasil