Salve, a Força!
Salve, a Luz!
Salve, o Divino Mestre Jesus!
Do espaço, enviamos, para vós, vibrações de paz e de amor.
Nada do que dissemos nesses anos de comunicação convosco é desprovido de realidade!
Vive, a população terrena, momentos importantes de definição e de direcionamento para suas almas imortais.
A Terra, ser vivo, pulsante de vida, aumenta suas vibrações, acelerando sua transformação para evoluir na escalada dos mundos. As células que compõem o seu corpo, alteradas pela doença que ameaça a sua vida, procura meios de reestabelecimento para a sua saúde, para romper os portais dimensionais e vibrar em elevadas potências de uma nova dimensão.
A humanidade, nesse processo transformador, sofre as injunções das descargas dos próprios sentimentos e pensamentos, emoções em desalinho com a harmonia de Deus. Não aprendeu a conhecer a si mesma e a transformar-se, para galgar sua ascensão espiritual. Permaneceu, ao longo dos milênios, descrente da vida da alma e, apesar das religiões ensinarem a eternidade do espírito, não conseguiu fazer as ligações com o mundo material, deixando-se apegar freneticamente pelo mundo transitório.
Porém, irmãos terráqueos, é chegada a hora de dar cumprimento ao vaticínio dos profetas e o apocalipse se manifesta com o seu cortejo de dores, sofrimentos e ranger de dentes.
As escolhas que fizestes vos colocaram na atual posição que ocupais dentro da sociedade e o futuro que vos aguarda será o reflexo de vossas escolhas do momento.
Todo o sofrimento, todo o caos instituído – e que ainda aumentará – será oportunidade bendita para fazerdes novas escolhas que tragam transformação e iluminação para vossos espíritos atrasados. Cada escolha, cada passo em direção ao progresso ou em direção a novas quedas terá seu resultado centuplicado, pois viveis a “encarnação chave” que define o destino das almas, na separação do joio do trigo, do lobo das ovelhas, da Luz das Trevas.
O plano invisível ao vosso redor está repleto de almas falidas em seus anseios de progresso. E, atormentados, agarram-se aos encarnados, procurando os meios de saciarem as suas paixões e seus vícios. E as duas humanidades, a do plano físico e a do plano espiritual, caminham, comungando ideais nem sempre benéficos, para uma e para outra.
O planeta progride na sua busca por libertação e a humanidade, de um modo geral, que permanece arraigada às paixões e ao materialismo, sucumbirá ao exílio planetário.
Aqueles que julgam fictícios os avisos de “Final dos Tempos”, “Exílio Planetário”, “Verticalização do Eixo da Terra” e seguem suas vidas alheios a própria evangelização, tenhais a certeza que não encontrarão mais, na casa planetária Terra, o abrigo confortável para seus espíritos seguirem nas oportunidades reencarnatórias. Acordarão, surpresos, em planetas diversos, espalhados pelos universos, e repetirão as duras lições em corpos rudimentares e primitivos para, em novas lutas, como primatas, reconhecerem a sua pequenez e louvarem, contritos, o Pai Criador.
Despertai, irmãos da Terra! Despertai!
Abri vossas mentes para o Universo Infinito da Criação e reconhecei vossos espíritos como centelhas divinas em processo depurativo. Mergulhai no amor do Divino Mestre Jesus, para impulsionar-vos ao progresso junto com a Terra, o planeta bendito que vos conduz por milênios.
Nada ocorre em vossas existências que não seja do planejamento da Mente Criadora, Deus.
O livre arbítrio vos confere o direito de escolher o caminho que desejais percorrer até o encontro inevitável com a Luz Divina.
Nesse fechar do “ciclo planetário”, ainda semeais a guerra, o medo, a dor. A degradação de vossa alma ainda é intensa.
Acordai, irmãos, para o progresso inadiável!
Jesus vos abençoe!
Ish-Wan, convosco.
Estamos presentes por todo o globo terrestre, auxiliando aqueles que desejam paz e amor e que não se rebelam ante as provas derradeiras. Nossa tecnologia avançada é utilizada em benefício do planeta, na limpeza e no saneamento das contrapartes invisíveis.
Fazemo-nos presentes onde o Pai Amantíssimo nos direcionar, para salvaguardar a vida na Terra.
Atentai para as informações!
Ou estais com o Cristo, ou contra Ele!
Não adieis, mais uma vez, o progresso e a evolução de vossas almas.
Jesus vos abençoe.
Deixamo-vos o nosso amor e a nossa paz.
Ish-Wam
GESH – 25/06/2021 – Vitória, ES – Brasil