Salve, Jesus!
Não existe a paz verdadeira na Terra, pois os seres humanos insistem nos próprios conflitos de sentimentos e se deixam dominar pelas paixões aviltantes, pelos vícios deformantes, pelo ódio, pela mágoa, pela vingança. Interesses mesquinhos dominam a sociedade. Cada um procura tirar vantagens do irmão de jornada. A humanidade caminha perdida no materialismo ilusório, sem procurar, através do perdão às ofensas, restabelecer os laços de fraternidade.
Momentos dolorosos avançam sobre a Terra.
O planeta deseja entrar em nova dimensão, pois continua sendo agredido continuamente, sem tréguas. Caminha para ajustar-se a uma dimensão superior, onde sua dor será extinta.
Irmãos! Jesus, a Força Maior que conduz este planeta e sua humanidade, concita todos à transformação, à fraternidade, ao amor, porquanto o tempo limitado do planeta de expiação e provas impõe às almas que acelerem sua transformação. Aqueles que desejam evoluir, que não se deixem abater pelas lutas árduas e necessárias ao aprimoramento da alma.
Aqueles que ainda se encontram na dúvida do caminho a seguir, tenham o Evangelho como base de roteiro para solidificar a fé em seus corações. E, assim, a grande massa que permanece na ignorância é convidada a despertar.
Que a dor que abate a todos seja a mola propulsora para a transformação da alma, nos verdadeiros e sublimes caminhos da Luz.
Jesus não é figura fictícia!
Jesus é a personificação do Amor de Deus e, todos nós, somos Seus filhos muitos amados.
Acordai, irmãos, para hora final da “encarnação chave”.
Jesus abençoe a todos!
Tomé, convosco.
Salve, Jesus!
Tomé
GESH – 12/11/2021 – Vitória, ES – Brasil