Paz! Paz sempre!
Salve a força da Luz, que se esparge sobre a Terra. Bendizei aos trabalhadores que, incansáveis, tentam manter o equilíbrio do planeta.
Forças poderosas do Comando das Trevas levantam-se para preparar o caminho do Desolador.
Forças poderosas dos abismos se infiltram entre os homens, com a finalidade única de captar energia, alimento vital para aquele que virá no instante final, pousando suas férreas grarras na humanidade terrestre.
O triste quadro que hoje vivencia o Oriente é uma demonstração da voracidade e audácia desse ser. avançarão para a Europa, para as Américas e o caos se instalará, pois apenas os que tiverem fé, coragem e força sobreviverão. Apenas os que tiverem fé verão descer dos céus o socorro, a Luz Crística Consoladora.
A Terra soluça e chora, seu pranto enche os mares e seus tremores provocam rachaduras fatais para a superfície. Grossas e extensas camadas de gelo tem sido deslocadas e o homem continua ignorando o peso das Mãos do Pai sobre sua cabeça. Dormita no gozo corporal, na devassidão do sexo e na oposição à sua natureza divina.
Dormita em seu berço material e enquanto isso seu espírito grita, um grito abafado, pois não encontra eco na consciência. Um grito vazio. E no clamor dessa súplica de socorro sofre, porque se vê obrigado a calar-se e a permanecer no sono entorpecedor da ilusão.
Vós que sois mensageiros, divulgadores da Fé Cristã, vossos alertas ecoam ao vento, mas sempre encontra um coração disposto a abrigar a mensagem e a meditar no chamamento. Trabalho árduo, mas necessário. Os eflúvios benéficos que recebeis hoje, é porque estais fazendo o melhor possível, cumprindo com afinco a responsabilidade assumida, sem temer as batalhas e os ataques, executando a terefa que vos foi destinada.
Paz! Paz sempre!
Natanael, em 06/04/2003
GESH, Vitória (ES), Brasil