Paz sja convosco!
Oh, mansageiros de Meu Evangelho, fazei ecoar aos quatro cantos da Terra as gotas douradas da Luz da esperança na vida futura.
Esclarecei as mentes embotadas pela dor e pela desilusão, que Meu retorno é certo e que a escada da luz do esclarecimtneo está bem próxima de todos os Meus filhos amados.
Segui minhas palavras, mas segui com o coração, pois só assim sereis capazes de conhecer os segredos ocultos de minha devoção ao Pai. Ele traçou para nós a estrada e Eu fui colocado diante dessa estrada como vosso farol, a sinalar-vos os perigos da ignorância às Leis Imutáveis de Deus, que é Pai, que é O Creador.
Sou a Fonte da Vida e aquele que bebe de Minhas palavras encontrará nelas o bálsamo consolador. O tempo urge para a Terra e Eu aqui estarei até o último instante recolhendo cada lágrima, cada lamento sincero e puro.
Desci a vós como representante de vossa comunhão com o Pai e como elo principal dessa corrente de Luz, tendo por missão não permitir que nenhum de Meus filhos se deixe partir, quebrar ou se apartar dessa Luz.
Vosso destino, humanidade terrestre, é o maior e o mais bonito de todos: a Casa do Pai e o encontro com a Divina Fonte de Luz. Vós, mensageiros de Meu Evangelho, tendes a difícil tarefa de levar os Meus tutelados, ovelhinhas desgarradas, ao porto seguro do conhecimento.
Não se pode negar a Sabedoria Divina, que "tudo pode e tudo vê". Não se pode negar que o Amor é a força que constrói e faz girar o universo em perfeita harmonia, alimentando-se na fonte prima de Luz.
Filhos Meus, mensageiros do Meu Evangelho, avançai terras e mares, alcançai vossos irmãos com o bálsamo consolador da certeza de uma nova vida.
Venho a vós. Pertenço a vós. Minha Luz é refletida através de vossos olhos. Sou o farol, sois as pequeninas lanternas deste mundo.
Paz seja convosco.
Sananda, em 20/04/2003
GESH, Vitória (ES), Brasil