246

Caravanas de Exilados

21/09/2003

      A+ A-


Vejo o Oriente Médio, na região de conflito. Seres animalescos guerreando no astral. Dos EUA partindo para aquela região um exército de seres negros do astral e estes se infiltrando em todas as facções, formentando as lutas e os ódios.

Naves espaciais batedoras faziam vôos razantes naquela região, e, em determinado momento, percebi que eles recolhiam em redes, seres negativos, trevosos, animalizados, aos milhares. Eram levados suspensos no ar pelas redes e depositados em outra nave maior. Em seguida, ouvi as seguintes palavras:

Esqueceu-se o homem do mau sabor das guerras e dos horrores vivenciados pelos irmãos. Divisa sua mente o que os olhos enxergam fixos somente no "poder", e permite-se ser objeto de destruição, teleguiados pelo mal.

A guerra já se faz intensa e feroz nos planos invisíveis.

Digladiam-se os seres das trevas, disputando as energias dos caídos por terra.

A negatividade partida dos corações dos humanos atrai e alimenta as bestas sedentas que libertas dos abismos, buscam com ferocidade o repasto.

O poder da aura de Hercólubos = Planeta Intruso = Higienizador, torna viável o passeio das bestas.

Limpeza dolorosa efetua-se sobre a Terra.

O Exército da Luz espalhado pela superfície e nos recônditos da escuridão dos abismos, ordena e acompanha a retirada dos seres nefastos do Planeta.

Milhares de caravanas de exilados partem da Terra rumo aos destinos escolhidos por eles.

Renovar-se-ão essas criaturas em outras "esferas inferiores" e somente retornarão, quando houverem pago o último ceitil à Lei implacável do Pai. Renovai-vos na Fé.

Paz no Cristo Planetário.

Pedro

GESH - 18/10/2002 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web