Vidência:
Ao iniciar a concentração vi escuridão. Lentamente, porém, foi chegando uma imensa "mão de Luz" que notei sustentar algo: era o Abrigo. Na frente do prédio erguia-se majestoso um busto do Mestre Ramatis, que parecia vivo e cheio de vigor.
Muitas sombras tentavam empurrar o ASJ daquele lugar, mas não conseguiam, nem balançá-lo. Não podiam ver a "poderosa mão" que o sustenta, só sentem sua força extraordinária, pois, por mais que se esforcem não concretizam seus intentos.
Comunicação:
Sois conduzidos por Jesus a irradiar a Luz de Seu Coração Sublime, renovando a esperança daqueles que ali aportam. Nos dois planos da vida, intensa movimentação dinamiza forças de amor, revertendo-as no bem precioso, necessitado por cada um. Para uns, o trabalho redentor, para outros, a orientação requerida pelo espírito rebelde, para outros tantos a oportunidade de serviço.
Regando o caminho de todos, a chuva de bençãos cobre tudo, descerrando o véu de mais um dia. Chega a morte e o trabalho não para, pois continuam sendo assistidos, os inúmeros desabrigados da sorte que ali encontram pouso e pão, luz e amor. (Réplica do ASJ no astral).
Saudamo-vos em nome da Luz pela obra no plano físico, espelho fiel dos desígnios do Pai a materializar-se no plano terrestre, carente e desprovido de ambientes de Luz.
Akenathom
GESJ - 29/10/2002 - Vitória, ES - Brasil