A paz do Mestre esteja convosco!
A Terra segue célere para a conclusão do ciclo de resgate de dores passadas, de cumprimento de provas e expiações dolorosas.
As feras, os comandos trevosos, todos estão sendo libertados, aos poucos, sob o controle da Luz, para exercer o seu direito de escolha de direita ou esquerda do Cristo. Embora pareça incrível o que nós falamos, informamos que há muitos irmãos nas celas, nas prisões do plano astral inferior, que pela imposição da dor direcionada pelos seus comandantes, desejam se libertar, faltando apenas a oportunidade para se livrarem do jugo terrível a que são submetidos.
Por mais que pareça que a Terra está caminhando para o mal e para sua própria destruição, pelos ditos homens comandantes das guerras, não vos enganeis: ela está sob o controle firme e inabalável do Mestre Jesus. Seus olhos se estendem por todos os planos, do mais elevado ao mais inferior, que envolvem o sistema da Terra.
Fortalecei vossa fé, porque ainda não vistes e, provavelmente alguns de vós não presenciareis, o nível de desespero e de destruição que atingirá o Planeta até o final deste ciclo. Quem não estiver seguro do que crê e do que professa, facilmente será instigado a mudar de opinião e descrer da Providência Divina. E aí se cumpre uma das várias profecias do Mestre Jesus, que vaticinou que, no “final dos tempos”, haveria pais contra filhos, filhos contra pais, irmãos contra irmãos.
A crueldade humana, embora pareça ilimitada para os homens ignorantes, é controlada por vários espíritos iluminados, vigilantes sentinelas, que várias vezes impedem que o livre arbítrio de alguns atinja a humanidade ou que interfira na vida do próximo.
Como acreditais que, com vossas ações, ainda não destruístes vosso Planeta? É que as sentinelas vigiam diuturnamente o exercício do livre arbítrio. E, em silêncio, na responsabilidade e no amor ao próximo, eles desviam uma intenção maléfica, eliminam um plano que não tem autorização do Alto para dar prosseguimento, colocam obstáculos na corrida armamentista. Então, não penseis que o livre arbítrio dos homens dá autoridade a eles para destruírem as nações, as vidas e a natureza.
A Terra está chegando num ponto tão crítico da Transição Planetária que os mais sensíveis já perceberam que há algo estranho no ar e que algo perigoso irá eclodir na Terra. Isso acende um alerta para os outros planetas, como Marte e Vênus, que, preocupados com o destino da Terra, estão enviando os seus soldados, seus cientistas, seus sacerdotes para protegerem a humanidade terrena da sua própria ignorância.
O futuro para essas almas que se arvoraram dirigentes do mundo será triste, doloroso e longo. Estarão separados dos seus amores e da forma de vida opulenta e autoritária que vivem e serão encaminhados para planetas onde a sua forma astralina atual é terrível, pois não conseguirão dar prosseguimento à evolução num planeta onde se tenha corpo minimamente perfeito.
Irão rastejar sem forma humana. Buscarão ar, comida, abrigo e não encontrarão uma única providência que poderá ser direcionada a eles. Serão seus guias que direcionarão para eles a energia mínima para a manutenção das suas vidas. O Governador do planeta para onde esse irmão será enviado informará para as Hostes de Luz quando eles poderão sair dali para outros planetas, ainda atrasados e, assim, sucessivamente, até terem condições de reencarnar.
As legiões de seres que os servem, igualmente, estarão também em planetas atrasados, mas em outras dimensões, afastados deles. Alguns perderão a consciência; outros terão suas memórias avivadas.
Meus irmãos, tirai o preconceito de vossas mentes e de vossos corações. Pedi a providência Divina por esses que irão para planetas estéreis!
É tão doloroso, tão triste, que vossas mentes não conseguem dimensionar o que é estar em um planeta dessa categoria. Tende misericórdia por esses irmãos; tende amor pelo próximo. Poderá o vosso destino não ser como o deles, mas eles fizeram parte do vosso convívio.
Que a Luz do Mestre Jesus, amoroso, bondoso e justo continue sempre guiando a humanidade para o bem.
Paulo de Tarso entre vós.
Paulo de Tarso
GESH – 02/03/2024 – Vitória, ES – Brasil