Discípulos amados.
A paz de Jesus seja convosco.
A Terra, em convulsão, clama a alma eterna a renovar-se no Amor de Deus!
Almas rebeldes, seguis negligenciando a vós mesmos, atirando-vos, sem restrições, às práticas menos dignas do egoísmo, do orgulho, da prepotência.
Nada sois, pois nem vossos corpos vos pertencem, arcabouço transitório que recobre a alma imortal por um tempo irrisório e ao qual vos apegais fortemente, esquecidos da transitoriedade do mundo físico que habitais.
A Terra chora e seus lamentos ecoam no espaço, atraindo a compaixão dos seres evoluídos, posto que vós, humanidade terrena, ignorando os apelos da alma, seguis em contendas vãs, ferindo a Terra, o globo, arcabouço de vida que vos acolhe, impingindo sofrimento uns aos outros, perpetuando o mal, a dor, as trevas.
No entanto, irmãos, eis que é chegada a hora de enxergardes a vós mesmos, pois a seleção que se opera, dos vivos e dos mortos, não poupará nenhuma criatura. E as almas seguem aos milhares para o degredo e aquelas que vêm alcançando condições nobres de permanecerem no planeta renovado destacam-se da turba enfurecida que caminha desgovernada para o exílio.
Vossas ações não destruirão a Terra; todavia, o atraso moral é a sentença que vos expulsa do planeta amigo, para encontrardes um outro ambiente, primitivo e agreste, como vossa alma.
As provas coletivas se multiplicam e, em bandos, partem da Terra os espíritos interligados pelos fios das encarnações, falidos perante as Leis Eternas do Pai.
Acordai, irmãos!
A dor e o ranger de dentes não são castigos, são as consequências naturais de vossa ignorância.
Jesus é convosco!
Seu Amor, Sua Presença Luz, vos acompanha, procurando despertar-vos do sono letárgico que vos mantém prisioneiros das faixas atrasadas da evolução.
Ramatis convosco.
Salve, Jesus.
Mestre Ramatis
GESH – 30/08/2024 – Vitória, ES – Brasil