A paz de Jesus seja convosco!
Irmãs e irmãos, servos de Jesus!
A Terra caminha a passos largos para evoluir!
A humanidade se atropela nas ações menos dignas que denotam a sua inferioridade!
O mundo não vai se acabar, mas a humanidade, sim!
Esta humanidade falida será substituída por outra, constituída por seres que alcançaram novos patamares de evolução espiritual. As oportunidades são iguais para todos e cada um as aproveita de acordo com o seu entendimento e a sua vontade de se renovar.
Por todo o orbe há grupos de trabalho afinados com Jesus e com as hostes do bem, que recebem mensagens de alerta, orientação e consolo, espargindo por toda parte a necessidade de mudança íntima, de adesão aos códigos de amor universal.
Não cessam os apelos dos seres divinos à fraternidade, à união, à paz. Esses apelos são ignorados e cada criatura segue construindo o próprio destino que, em sua maioria, é feito de escolhas desatinadas, instintivas, ignorantes!
Irmãos, Jesus é conosco! Sua proximidade da Terra inunda o ambiente com Suas amorosas vibrações. Mas a Terra geme, coberta por um manto denso, pois os seres humanos, alheios à Luz divina que a tudo recobre, ferem-se uns aos outros.
Hercólubus já está presente no Sistema Solar! Sua aura já influencia grandemente a massa humana e empurra para cima a grande fera, cujas emanações pestilentas estão mais afinadas com as emanações dos seres humanos.
Mais uma vez, a humanidade faz a escolha por Barrabás e ignora Jesus!
“Aquele que deseja seguir-Me, que tome de sua cruz e siga-Me”.
Esse provérbio maior, ditado pelo Divino Mestre Jesus, deve permanecer vivo na mente daqueles que desejam se renovar e progredir nesse final de ciclo de provas e expiações!
O materialismo, o consumismo e os prazeres transitórios dominam os sentidos humanos. Os homens buscam as igrejas e as religiões apenas para desafogarem as consciências adormecidas, anestesiadas pela ilusão de Maya! E no templo sagrado, descarregam suas mágoas, suas frustrações e medos, pedindo à divindade, suplicando pelo bem-estar, pela prosperidade, saúde física para si mesmo e para seus entes queridos, com promessas de doações monetárias, para apaziguar as consciências.
Contudo, abandonando as paredes dos templos, retornam às posturas primitivas do “salve-se quem puder”, onde o mais forte pisa naqueles que dão brechas, que são fracos, mas que pertencem as mesmas faixas de revoltosos e rebelados das Leis de Deus!
Aquele que ama Jesus e que deseja segui-l’O ao Reino dos Céus deve retirar de si os sentimentos embrutecidos, esquecer-se de si mesmo e estender as mãos à turba carente, ignorante, atrasada, mas que sofre imensamente pela violência, pela corrupção, pelos desatinos dos irmãos de humanidade. A esses, devereis estender as mãos, sempre, sem qualquer julgamento, sem esperar nada em troca, apenas servindo em nome de Jesus, para aliviar os sofrimentos, para cobrir os corpos nus, para alimentar os famintos!
Somente assim, irmãos e irmãs, contribuindo com as forças do bem na disseminação das palavras, através das mensagens que vos chegam e através do amparo anônimo, voluntário, amoroso aos fracos, oprimidos e deserdados da sorte, que encontrareis ascensão espiritual.
A Terra chora por suas feridas, suas dores, pelo atraso e bancarrota da humanidade terrena. Mas segue, o ser vivo Terra, cumprindo rigorosamente as leis eternas da vida, que transformam cada ser, no momento determinado pela vontade de Deus.
E eis que é chegada a hora da transformação do planeta e da seleção da humanidade.
Os homens optaram, ao longo dos milênios, através do enfrentamento das provas e das expiações que as escolhas provocaram, ou por retirarem túnica rota da alma – sutilizando seus espíritos para galgarem a evolução merecida – ou por permanecerem presos às faixas inferiores, alcançando um novo degredo.
Essa é a realidade do planeta em transição!
As naves espaciais circulam livremente por sobre os agrupamentos humanos que sofrem com os horrores da guerra, da violência, da maldade, da fome, da miséria, do abandono.
Os seres evoluídos, extraterrenos e intraterrenos, se aproximam dos governantes para lhes intuírem novas ideias.
Igualmente, os seres superiores da Terra bradam a Jesus por compaixão e misericórdia para os atormentados que atacam os seus irmãos de humanidade.
Os extraterrenos e intraterrenos se desdobram em cuidados no saneamento do ambiente terreno, para que não seja antecipado o processo depurativo da humanidade.
E os seres humanos, alheios a todo auxílio que recebem – muitas vezes, sem merecer, mas por compaixão e bondade por parte de Deus – seguem suas vidas manietados à matéria, rugindo desaforos contra suas sinas, perpetuando o mal, a ignorância e o atraso moral em seus espíritos milenares.
Bem sabemos, minhas irmãs e meus irmãos, que o que vive a Terra é parte do grande plano de evolução planetária que ocorre em todos os mundos que se encontram nas faixas inferiores, como a que vivemos.
Somos parte de uma engrenagem universal. Somos ínfimas criaturas atrasadas que recebem de Deus todo amor e carinho, apesar de nossa insignificância!
E nós, qual insetos que desejam se proteger do vento ou do Sol, simplesmente seguimos os instintos, sem elevarmos o pensamento em agradecimento ao Pai da vida!
Irmãos de humanidade, elevai o tônus da fé! Retirai do próprio íntimo os sentimentos inferiores, para enxergar a luz divina que conduz a todos nós!
Trabalhadores Servos de Jesus, utilizai dos recursos que a bondade de Deus vos oferta, na forma de trabalho na Seara Divina, para burilar vossos espíritos. Trabalhai com disciplina e amor, de forma anônima e dedicação sincera, pois os acontecimentos planetários anunciam que a dor e o ranger de dentes se espalham com mais intensidade por todo orbe e todos receberão a cota de sofrimento programada para a libertação do espírito.
Jesus vos abençoe.
Margarida, convosco.
Salve, Jesus!
Margarida
Dirigente Espiritual do GESJ
GESH – 21/06/2025 – Vitória, ES – Brasil