A paz de Jesus seja convosco!
Irmãos, poucos despertaram a consciência e acreditam na transformação planetária, no Apocalipse que viveis!
A maioria das criaturas humanas passa a vida concentrada nos problemas, nos anseios, no egoísmo, nas ações distorcidas da realidade espiritual, sem perceber que essa é uma última oportunidade para buscar o equilíbrio com as leis eternas do Pai.
“Ondas de horror” ocorrem no seio da humanidade, invadindo corações displicentes que atendem aos clamores dos seres das sombras, que desejam nutrir-se com o sangue da discórdia e do ódio. Aquele que não soube conhecer a si mesmo, procurando ajustar-se à harmonia do amor, da paz, da fraternidade e do perdão, deixando-se levar pela animalidade, pelo instinto primário, é arrastado por essas ondas, cujas forças só podem ser detidas por aqueles que têm um mínimo de fé em seus corações.
Irmãos matam irmãos! Mães, filhos, pais, se deixam conduzir por essa força perversa que permeia a massa humana em busca do controle da humanidade.
Irmãos, em todos os tempos, a força do amor de Deus conduz a todos. No plano físico e no plano espiritual, o amor de Deus se derrama fartamente sobre os Seus filhos. E Jesus, o Divino Condutor – cujos ignorantes ainda aguardam Sua volta, sendo que Ele jamais abandonou a Terra – permanece vigilante e atento às almas que aqui habitam. Quanto mais acelerado o processo depurativo da humanidade, mais próximo Ele se encontra, pois o Seu sacrifício por esta humanidade não se findou.
É tempo de vos renovardes no roteiro divino do Evangelho de Jesus, porquanto as catástrofes se espalham sobre a Terra, modificando a crosta planetária, acarretando mais sofrimento, dor e ranger de dentes para a humanidade atrasada.
Jamais duvideis do amor de Deus por Suas criaturas!
Estais na colheita da farta semeadura imprevidente realizada por vós, ao longo de vossa estadia na Terra!
Seguis os ditames maiores do Evangelho do Cristo, de amor e de perdão, de caridade e de fraternidade, para fortalecerdes vossos espíritos para os embates cármicos que chegam até vós. Que vos encontreis firmes e com os corações repletos de fé, de confiança e de esperança na felicidade futura.
A transformação planetária é acontecimento comum na evolução dos mundos e dos seres.
Acordai para a hora suprema de transformação da Terra e de todos que nela habitam, em todos os planos e dimensões, pois uma Nova Era se aproxima e já desponta no horizonte a Luz de uma Nova Terra!
Jesus vos abençoe. Ligai-vos a Ele para alcançardes redenção!
Pedro, convosco.
Salve, Jesus!
Pedro
O Apóstolo
GESH – 14/11/2025 – Vitória, ES – Brasil