Vidência:
Vejo três naves aproximando-se da Terra. Parecem três estrelas. Uma delas lembra a estrela de Belém, é a nave do Comandante Ashtar Sheram.
A segunda é menor, mas tem o mesmo formato. A terceira é menor ainda e suas pontas são mais homogêneas em tamanho e formato quando comparadas às duas anteriores.
Posicionam-se em volta da Terra no espaço, distante da superfície. Fui levada a uma das naves em corpo astral. De alguma forma, sei, que estamos sobre o Oriente Médio.
Através do monitor da nave vejo um homem de turbante e barba longa. Ele se encontra no meio de um deserto montanhoso. Traz na mão uma espécie de cajado de madeira.
Nervoso, esse homem dá ordens a alguns homens à sua frente. Ele parece meio desequilibrado de tanto ódio que demonstra. Os demais homens parecem estar sendo orientados para um ataque terrorista de grande alcance. Várias ações ao redor do mundo, talvez países aliados.
Aquele homem transmite um fanatismo doentio, acredita firmemente no que fala, e fala dominando a vontade dos jovens e homens que ali se encontram.
Todos saem convictos de sua missão. Saem para morrer.
Das naves, luzes coloridas intercalam-se sobre esse grupo. Principalmente a cor azul. A luz lembra o mar em cores de verão e sua limpidez faz pensar que é água lavando a atmosfera até chegar àquele grupo.
Termina aí a vidência.
Vidência
GESH, 26/10/2001 - Vitória, ES - Brasil