Concentro-me e vejo um grupo de 15 homens, mais ou menos nus e sendo conduzidos por dois soldados, numa região gelada que lembrava a Sibéria. Pareciam prisioneiros de guerra, como nos campos nazistas.
Depois vi seres humanos com o corpo enxertado ou implantados com diversas partes retiradas de animais. Deduzi que aquela insanidade cruel era fruto de experiências genéticas.
Respondendo ao apelo da minha mente veio a resposta.
"São prisioneiros russos...
Guerra silenciosa...
Atrocidades e violação dos direitos humanos.
Tortura gerando ódio, dor e sofrimentos indescritíveis.
P- Tem relação com os judeus?
R- O preconceito entre as raças é a vergonha da qual esta humanidade encontra-se distante de exterminar.
A luta pela hegemonia endureceu os corações impossibilitando-os de viverem a fraternidade. Entre os povos persiste o temor, o terror e a dominação bárbara e cruel, nada devendo aos povos primitivos que habitavam a Terra selvagem.
Formam-se as ondas de terror que surgem silenciosamente, podendo espalharem-se sorrateiramente, disseminando-se entre os homens, conquistando corações incautos, deflagrando grande era de terror, que há de consumir importante reserva energética superior desta humanidade.
Os Magos das Sombras espreitam em busca do terror.
P- O que pode ser feito diante de tais atos?
R- Por que não afirmar macabros? Diante de tal distorção, só nos resta convidar-vos a unirem-se mentalmente a tantas outras mentes implorando ao Pai a graça da destruição dos "Núcleos Negros" implantados pelo regime das trevas.
P- Onde estão situados?
R- Trata-se de pequenos "núcleos nazistas" espalhados por todo Norte da Europa. Garantimos que são organizados para serem disseminados rapidamente, tanto quanto bactérias nocivas que irrompem no organismo desprevenido. Sua tática atual é o trabalho silencioso, sem alardes ou que provoque debates; contudo, nada existe que esteja oculto diante dos Olhos de Deus.
Ramatis
GESH - 25/08/2000 - Vitória, ES - Brasil
Nota
Para os leitores, afirmamos em nome de Deus, que ao longo dos 22 anos de existência do Grupo nunca nos concentramos para averiguações de pesquisas alheias.
Tudo que, através dos médiuns, nos foi passado de estranho, absurdo ou macabro, veio por decisão e programação do Alto.
Todos nós componentes do Grupo, tanto quanto vocês, muitas vezes ficamos estarrecidos diante das revelações. Algumas vezes nos pedem que guardemos sigilosamente a matéria transmitida e isso pode durar anos, até que seja dado o sinal verde.
Nada provocamos, nada pedimos, humildemente nos concentramos aguardando as Presenças Amigas ou Projeções Amorosas d`Aqueles que nos orientam e guiam.
Tudo nos é dado por acréscimo de misericórdia do Pai.
Margarida
Em outubro de 2003