274

As Larvas

09/11/2003

      A+ A-


Quando nos concentramos, na hora de darmos oportunidade aos inimigos da Luz que nos perseguem individualmente e a nossa Casa de Caridade, dessa vez, tive uma vidência incomum e única.

Vi inúmeras larvas que lembravam as de mosca, só que eram negras. Elas estavam espalhadas pelo ambiente onde estávamos reunidos.

De repente, formou-se um campo magnético e todas elas foram atraídas para mim, e ao mesmo tempo foram se juntando como bolinhas de mercúrio que se encontram e fundem-se.

Assim, todas as larvas formaram um único corpo, de energia feminina, completamente negra, parecendo mesmo uma sombra, que se acercou de mim por fração de segundo e a partir daí, novo campo magnético a atraiu para bem longe de mim.

Foi um trabalho lindo e incrível, ver aquelas pequeninas partículas se aglutinarem, talvez devido ao meu magnetismo animal, e formarem um corpo humano feminino.

Aquele trabalho foi esclarecido com a seguinte mensagem:

Há seres que se entregam ao mal pela simples oposição ao bem.

Ofertam todo o seu ser, criação divina, como forma de rebeldia contra Deus.

Não desejam saber como serão utilizados, apenas submetem-se a vontade dos "Magos Negros". É o que vocês encarnados denominam "vender a alma ao diabo". Em troca, a crença de estarem dedicando-se ampla e eternamente a perpetuação do mal sobre a Terra.

São seres, cujos sofrimentos intensos pelos quais passaram, geraram revoltas profundas que reencarnações sucessivas e estadas em planos diversos de recuperação das forças salutares e benéficas da Luz, não conseguiram despertá-los, pois na Lei Divina, não há imposição: o ser busca a realização que agrada ao seu coração.

As energias do ódio que se encontra arraigado nessas almas infelizes, são manipuladas pelos feiticeiros para serem aspergidas em peguenas doses. Em determinados ambientes e situações onde as energias são aspergidas, os ácidos da incompreensão, da insatisfação, de pequenas raivas, de discussões e contendas facilitam a abertura para introdução de forças negativas maiores, mais densas e mais violentas.

Os magos e as feiticeiras as chamam de "abre-portas". Onde elas se alojam, vivem por determinado tempo, todavia podem ficar latente durante longo período; contudo um pequeno gesto ou palavra que a alcance, a faz vibrar, despertando-a para a ação.

Só a luz da compreensão e do amor pode queimar-lhe os efeitos nocivos, contudo, somente com muito amor poderá ser reconstituído aquele corpo desagregado. (semelhante a um enxame de larvas, mas que um dia já foi ser humano).

Shama Hare

Em 24/04/2001 - Vitória, ES - Brasil

O texto que se encontra entre parênteses é expressão da médium, comparação que ela faz para nos fazer entender o que viu!

GESJ - 24/04/2001 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web