276

Findo o trabalho é hora de voltar para casa

16/11/2003

      A+ A-


Vem de longa data vossa convivência como grupo de trabalho e mais antiga ainda os laços que vos unem. Habitavam em outro mundo quando se rebelaram, sendo exilados para a Terra. Sois espíritos decaídos.

Iniciaram duras jornadas, a trilhar na reconstrução de vossa condição moral, anterior à queda. Uma queda vibratória não atrasa a evolução do espírito, somente porque baixa sua vibração, mas também, pela desarmonia que provoca em todo o ser.

Tempo e energia foram necessários para recompor-vos o tonus vibratório. Fostes guiados através da jornada na Terra no sentido de refazerem vossa caminhada corrigindo erros e desatando nós. Eis que vos encontramos no limiar desse augusto tempo, quando a "aurora de uma nova era" desperta à vossa frente.

Findo o trabalho, é hora de voltar para casa. Longa saudade vos sufoca e com ela os instantes finais do ciclo planetário. Hoje, longe se encontra o instante de vossa queda, porém lembranças em forma de saudades afloram como nascentes da Terra.

"É a consciência reunificando passado e futuro através do presente".

Mantende firme a mente. A hora da grande batalha se aproxima e quanto mais perto, maiores os ataques e mais furiosos os inimigos, pois temem ser derrotados, por isso, investem como podem contra vós.

Sede valentes no enfrentamento de suas ameaças, pois nada podem contra vós. Trabalhamos, também nós, incessantemente, noite e dia desdobrados em lutas ferozes, das quais verificais breves lampejos.

Lutamos pela paz e nossa luta difere daquelas que se mata por ódio ao inimigo. O sentido da liberdade devida a todos os seres pela Lei do Progresso é que nos orienta e conduz nessa luta.

O que nos guia é o Amor Bendito do Cristo anunciando no espaço que é hora de cessar toda dor e deixar a sua marca definitivamente sobre a Terra.

Rama Schaim

GESH - 24/10/03- Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web