282

A eficácia do Culto no Lar

23/11/2003

      A+ A-


Senti uma picada na mão. Vi que estavam aplicando injeções com seringas grandes. Em seguida, vi estranha nuvem de minúsculos seres escuros movimentando-se rapidamente no plano astral.

Um instrutor explica que se trata de nuvem carregada com agentes microscópicos causadores de doenças que lentamente estão se transferindo do astral para o físico, materializando-se.

A injeção que nos aplicarem servirá como vacina. Poderão haver efeitos colaterais pois foi preparada em grande concentração para garantir efeito positivo; mas, não devemos nos preocupar pois eles estarão nos acompanhando durante todo o processo através do Culto no Lar, utilizando-se da água do culto para controlar o efeito da vacina, caso seja necessário.

Todos do GESJ receberão o auxílio, porém dentre as pessoas que freqüentam a Casa, somente receberão a vacina preventiva os que fazem o Culto no Lar. Não será castigo ou retaliação, é que, através do Culto, "Eles" poderão verificar os efeitos colaterais e colocar medicamento na água caso seja preciso. Os que não fazem não poderão receber auxílio, logo, não receberão a vacina.

Vidência

GESH - 01/11/03 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web