Alertai-vos, Irmãos!
Os "tempos são chegados"
Muito embora possa parecer-vos em alguns momentos que as mudanças lançam raízes no terreno do comportamento de vossa sociedade é somente a voz da esperança que vos sopra a alma.
O frescor que ela vos proporciona refrigera e fortalece os passos dos seareiros, contudo precisamos alertar-vos: a hora é grave e caminha vossa humanidade em direção ao abismo traçado pelas paixões desmedidas e frias das almas delinqüentes.
A paz virá, mas não nessa hora. Antes, será preciso revirar a Terra fazendo aflorar de suas entranhas o lodo fétido, revolver as lágrimas, os ódios, as dores, para que se purifiquem o solo e novamente torne-se fértil e próspero.
Em vós, guardai essa certeza: estamos convosco agora e no porvir.
Entregai-vos em nome da fé à obra do Cristo e far-se-á viva e presente a proteção amiga entre vós, todavia, não aguardeis milagres, a hora é grave.
Medicamento ministrado em vossos corpos haverá de proteger-vos contra manifestação de agentes letais que materializam-se lentamente na atmosfera terrestre. Caso algum efeito colateral surja, não devereis estranhar, mantende firme a fé, pois estaremos monitorando a vós e aos vossos familiares. Aqueles em cuja fé se apoiam, nada deverão temer.
Sede fortes e valentes no enfrentamento do momento presente, pois vossas almas aflitas por reajuste, assim o suplicaram ao Pai.
Tirai proveito da hora que se passa.
Paz em Cristo.
Artram - Um intraterrestre da cidade de Stelta
GESJ - 03/11/03 - Vitória, ES - Brasil