Vidência:
Inicialmente vi um jipe viajando em uma região árida e pedregosa. Nós do Grupo de Estudo estávamos dentro dele. Em seguida me vi em uma espécie de catedral de cristal, toda transparente. Dentro dela tudo era muito bonito, daí eu pensar que talvez estivéssemos na cidade intraterrena Luz e Amor, Região Amazônica, porém, nada me parecia conhecido.
Depois disso, já estávamos dentro de uma nave sendo preparados para uma viagem. Veio então uma mensagem:
Amados irmãos!
É aterrador defrontar-se com os tristes quadros infernais. A simples visão de faces dementadas que habitam os abismos, além do vale dos suicidas, seria capaz de enlouquecer qualquer ser humano deste Planeta.
Urge aos homens adaptarem-se à dura realidade, da aproximação de anos de muita renúncia e provação, onde cada criatura vivente permanecerá na convivência sadia de seus entes queridos, somente o tempo necessário para seu trabalho de progresso espiritual.
Períodos curtos de vida viverão os homens de bem, partindo logo para engrossarem o exército de espíritos, capazes de sustentarem a vibração energética necessária à manutenção das condições adequadas ao choque vibracional, pelo qual deverá passar o joio encarnado.
Somente a própria dor fará despertar a alma endurecida e envenenada pelo ódio.
Acostumai-vos a conviver com esses sentimentos porém, não permitindo que eles vos retirem da alma o equilíbrio necessário e imprescindível para fazer reverter o fluxo de energia que circula entre as criaturas. A atitude de resignação e renúncia, no entanto, não deve ser pretexto para a passividade.
A força do espírito, em qualquer circunstância, deve convidá-lo à atitude dinâmica e transformadora.
Hoje, recolheis irmãos dementados nos abismos da Terra, amanhã, estareis removendo-lhes a ação maléfica na própria superfície pois sois qual faxineiros da espiritualidade, auxiliando-nos no trabalho de higienização da crosta terrestre.
Tudo quanto possais fazer no sentido de demover-lhes de suas nefastas tarefas futuras, fazei-o, posto que, a cada novo embate aumentam vossas credencias e amplia-se vossa ação sobre os seres por eles comandados, o que representa redução do contigente inimigo.
Servem-se eles das armas sutis e de qualquer um que lhes ofertar porta entreaberta ou convite para entrada.
Cuidai pois de conservar em vossos corações a fidelidade sadia que vos garanta a ligação com o Alto, pois a cada investida do Bem, torna-se mais e mais traiçoeira e refinada a técnica de ataque do mal.
Nossa proteção permanecerá convosco até o fim, conforme vos foi dito por diversas vezes; há, porém, vossa parte, que consiste em direcionar a vontade no sentido de manter viva e acesa a chama do progresso.
Servir o quanto possam, como possam, onde possam, o tempo todo, pois na oferta sincera do serviço amoroso reside a infinita presença do Pai a vos guardar os passos.
Filhos queridos, nós vos guardamos hoje e sempre.
Vosso Mestre
Ramatis
GESH - 25/05/2001 - Vitória, ES - Brasil