285

Mentes perdidas entre o ódio e o medo

30/11/2003

      A+ A-


Durante a comunicação vi duas cenas distintas:

1 . Densas nuvens, formadas por milhares de espíritos revoltados e odientos, gritavam no plano astral sobre países do Oriente Médio. Insuflavam a violência e a vingança em gritos ininterruptos e desesperados de dor e ódio.

A cada minuto as nuvens pareciam aumentar mais e mais. Nos locais abaixo dessas nuvens, no plano físico os seres humanos encarnados encontravam-se com as mentes muito perdidas, entre o ódio e o medo e seus espíritos completamente desnorteados. A noite, no plano astral, andavam de um lado para o outro, perdidos e agitados.

Cenas do Vaticano

2 . Vi cenas do Vaticano. Suas paredes e pilastras de mármore quebravam-se e todos os prédios iam aos poucos desmoronando-se como se estivessem ruindo, vistos em câmara lenta.

Debaixo dos escombros brotavam "seres das sombras", rindo e se regozijando, como se eles estivessem trabalhando debaixo desses prédios há tempo em surdina até eles caírem. Estavam felizes por alcançarem seu intento.

Obs.: A primeira vidência deu para entender perfeitamente. A segunda, no entanto, não me deixaram ver maiores detalhes.

Após as duas vidência acima, o Comandante Ashtar Sheram deu sua comunicação.

Vidência

GESH - 07/11/03 - Vitória, ES - Brasil

 

Paz sobre todos os quadrantes!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, as bestas encontram-se entre vós. Devoradoras dos sonhos e esperanças que salvaguardam os valores morais e o bem-estar dos seres humanos, insuflam com sua presença negativa o veneno da discórdia, atiçando irmão contra irmão. Enlouquecidas, as mentes despreparadas e desprevenidas já não suportam mais as densas nuvens que sobre suas cabeças os atordoam dia e noite sem parar com vozes.

Arrastados pelo eco dessas vozes doentias os humanos as transformam em ações aflitivas e desnorteadas, acreditando que há uma saída para o caos instalado. Somente a guerra, o confronto sangrento, representa para esses seres perturbados a possível solução para a atual crise da humanidade. Já não escutam mais nossas vozes e começam a entrar em sintonia total do "comando das trevas" que muito em breve os conduzirá ao combate.

Regozijam-se os totens do mal por verem ruir o baluarte da igreja, não percebem que é somente a porosidade de seus frágeis alicerces que a derrubam e não o poder das trevas. Somente as torres erigidas em nome do amor serão sustentáculos para o vendaval de dores que recairá sobre a Terra.

Nisso credes: onde houver luz pura, nascida do amor sincero, ali haverá a força capaz de resistir ao assédio maligno.

Duras batalhas, duros confrontos. Combatereis pérfidos e cruéis seres das trevas. Lembrai-vos, criaturas do bem, o fazeis por uma nobre causa. Após a dor do tratamento severo, o restabelecimento da saúde planetária virá, trazendo consigo a confirmação da cura esperada e a paz reinará entre vós por longo tempo.

Sede firmes e corajosos no caminho da luz. Não esmoreçais, estamos convosco e embora muitos ainda não nos acreditem, assim permaneceremos até o fim.

Paz entre vós é o que desejamos e irradiamos forças para conquista-la.

Avante guerreiros, o combate final se prenuncia.

Comandante Ashtar Sheram

GESH - 07/11/03 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web