Vidência:
Vi um dínamo gerador que emitia intensa corrente de luz branca e amarela formando um poderoso redemoinho que ao invés de girar para dentro, girava para fora, espargindo sua força por toda a Casa (GESJ), fortalecendo as paredes do Centro.
Obs: essa força/luz era da irmã Janaína.
Comunicação:
Saudações!
As paredes dessa Casa erguem-se sólidas e firmes pois a estrutura que a sustenta é o Amor.
Sublime Inspiração Divina concebeu as Casas de Caridade, por isso, todas elas recebem proteção. Entretanto, ao Condutor cabe perpetuar a Obra Divina, conduzindo-a conforme a Lei, a grandiosa tarefa de acolher e orientar todos aqueles espíritos que ali aportam, deste ou de outros planos da vida; dando prosseguimento à dupla tarefa de servir e ser servido, pois quanto mais ampara, mais será amparado.
Deus oferta aos seres humanos, através do corpo físico as condições de progredirem.
Cabe contudo ao homem, a disposição de caminhar e a sabedoria de ter como guia de seus passos, não as frívolas gloríolas ou prazeres terrestres, mas sim a verdadeira Luz.
Cada pessoa carente que adentra um Templo de Luz permite aos seres humanos ali abrigados a verificação da disposição que os anima, o caminho em que trilham e a força que os guia; se assim não fosse, não haveria justiça em se doar e nada receber.
As dificuldades maiores ou menores definem-se de acordo com o perfil e o estágio de evolução de cada ser. Depende da altura alcançada, da montanha em que se encontram.
Recebei, irmãos, vossas provas e que nada vos pese além da conta de vossa própria carga esquecida, negligenciada, abandonada ou simplesmente ignorada no caminho.
Salve a Bondade Divina que a despeito de vossas fraquezas vos sustentará até o fim.
Janaína
Vossa Irmã de Júpiter
GESH - 24/04/01 - Vigília Jacaraípe - Serra - Brasil
Obs: Primeira vez que essa Irmã se manifesta entre nós, apesar de já termos ao longo dos anos recebido visita de irmãos de Júpiter. Com muita alegria e carinho agradecemos esta visita.