Crianças minhas: quando vos avisamos que as batalhas recrudesceriam, não foi em vão. As forças malévolas ganham terreno no mundo profano, os ódios acirrados alimentam-se de sangue. A sorte dos homens está traçada e não haverá trégua sobre a Terra até que tudo se cumpra.
Cuideis para que vossas almas mantenham-se firmes no serviço, pois o caminho escolhido por vós não mais comporta deserção. Aqueles que quiseram desertar, já o fizeram. O caminho é sem volta.
Lutar, lutar e lutar, eis o que vos resta. Essa a tarefa escolhida pelos rebeldes de outrora na tentativa de se redimirem diante das fortes ondas de revolta contra Aquele que Tudo é, e tudo pode.
Crescei almas queridas e despertai do sono infantil da inocência terrena. Aguardam-vos as Forças Universais, para o combate derradeiro.
_ Mestre, sois vós?
_ Sim, já não o pressentistes?
_ Sim, porém queria a confirmação.
_ Procurai desenvolver a força benéfica do discernimento para que vossos espíritos possam discernir entre o bem e o mal, ainda que o mal se apresente na forma dissimulada do bem, fortuito, fraco e transitório.
Forças malévolas envolvem de sombras o orbe terreno e em breve, pouco restará de luz a irradiar-se sobre a humanidade. Nunca, jamais duvideis que sobre as trevas reina soberano, o Amor puro do Mestre Jesus. Se assim é, é porque assim deve ser, portanto, que assim seja.
_ Quanto tempo mais?
_ Tendes estudado e sabeis que a hora nos é desconhecida. A pressão continuará e aumentará sempre. Quando houver a autorização do Pai, tudo se fará. Não duvideis que já viveis aquele período de dores e ranger de dentes enunciado como apocalíptico.
Eis que paira sobre vós o Amor sublime de Deus, não vos esqueçais jamais.
Fim da energia do contato.
Mestre Ramatis
GESH - 21/06/02 - Vitória, ES - Brasil