322

Fazei vossa parte

08/02/2004

      A+ A-


Vidência:

Desde o início da reunião sentia-me emocionada. A presença de Maria, mãe de Jesus, era intensa, projetando Sua imagem que envolvia todo o ASJ (Abrigo Servos de Jesus).

Depois recebi a seguinte mensagem:

 

Filhas minhas.

Todos os filhos deste planeta querido estão amparados pelo Pai, Criador Incriado de todos os Universos, dos quais igualmente Ele ampara e conduz.

O planeta onde habitais transforma-se, e no clímax da metamorfose, trás para a superfície irmãos que há milênios acolhia, qual mãe, em suas entranhas, como pesado fardo impedindo sua evolução planetária.

Esses seres, hoje na superfície, trazidos graças a Misericórdia Divina, como última chance de esperança e renovação, rebelam-se.

Ninguém está desamparado e nem tudo está perdido.

Ao contrário, a sinfonia melodiosa e triste é conduzida pelo hábil Maestro, Jesus.

Crianças ainda, mas espíritos milenares e recalcitrantes nos erros, esses filhos amados terão muito que sofrer a fim de despertarem para a Luz.

Fazei cada um de vós a parte que vos cabe, doando amor e sabedoria aos pequeninos que vos chegam, qual sementes, pois um dia ainda poderão ser sólidos carvalhos.

Vós especialmente, Grupo de Trabalho, Faxineiras da Luz que sois, preparai-vos convenientemente, pois o trabalho que realizais e ainda realizareis é de fundamental importância para resgate das almas endurecidas e rebeldes que não mais poderão encarnarem na Terra, mas que resgatadas serão, pelo Amor do Cristo Jesus, Filho Amado, Farol de nossas existências.

Trabalharemos juntas no resgate dessas almas devedoras, que não valorizando a vida, caíram de forma a modificarem a constituição da alma.

Estamos convosco, filhas, amigas, irmãs.

Paz em Jesus, o Cristo.

Maria

Mãe, Filha, Irmã

GESH - 26/05/2001 - Vitória, ES - Brasil

Maria continua:

Olhai para os filhos do mundo como se fossem vossos mais adorados entes queridos contribuindo para o resgate desses irmãos, filhos do Único Pai.

Sois mãe e como mãe sabereis encaminhar para Jesus os pequeninos que se encontram ainda no escuro.

Mãe é amor, é bondade, é renúncia, é perdão.

Mãe é paz e candura.

Olhai os lírios do campo...

Maria

26/05/2001

OBS: Nesse ponto a mensagem foi interrompida.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web