Quando Isis destinou os bravos guerreiros à luta, fez com que suas esposas fortalecessem seus corações na espera, consumida de saudades.
Criou-se assim uma raça de filhas guerreiras, fortalecidas pela fé e amor aos seus amados.
Sois descendentes das filhas abençoadas de Isis, guerreiras de peito erguido em campo de batalha, que sem temor avançais obedientes ao Comando da Luz.
Erguei-vos a cada queda. Feridas, enfraquecidas, mas renovadas pela fé e pelo amor a causa de vossa luta.
Não foi o acaso que vos reuniu, mas o Plano Divino que vos consagrou filhas de Isis, Guerreiras da Luz, hoje Servas de Jesus.
Que vosso caminho qual floresta de espinhos jamais represente barreira intransponível ao avanço desse exército.
Que o poder da espada e do cristal vos conceda o dom de transformar os espinhos em toscas ramagens que vos ensinarão a saltar, transpondo este ou qualquer outro obstáculo.
Que não vos amedronte a escuridão do caminho.
No alforje, a Luz dos Mestres que nos momentos precisos vos guiará os olhos na direção correta.
Sê guerreiras, avante!
Muito já percorrestes, muito ainda há para percorrer até que o dia da grande escuridão chegue ao fim e possa a humanidade enxergar somente a Luz.
Com Amor.
Nefertiti
GESH - 20/07/2001 - Vitória, ES - Brasil
Nota: Guerreiras, porque lutamos quase que diariamente nos trabalhos de limpeza e socorro nos charcos do Astral e nas regiões abismais.
Aqueles que quiserem se dedicar a essa árdua, mas benéfica tarefa, que se entregue a Jesus ao deitar e suplique essa oportunidade de servir ao próximo.