Irmãos
Outrora trilhastes caminhos tortuosos e escuros. Hoje trilhais o caminho certo e com dificuldades e sacrifícios vos mantendes na rota planejada, desviando-vos das armadilhas e desvencilhando-vos de milhares de mãos que à beira do caminho tentam arrastar-vos à margem.
O espírito, a certa altura da jornada cansativa e trabalhosa, é livre para escolher os caminhos que quer percorrer, consciente das conseqüências do ato impensado.
Saber lutar não é apenas vencer batalhas. É também se manter fiel a propósitos e ideais de vida, há muito planejados.
Filhas minhas, o visgo pegajoso do mal envolve essa humanidade, mas tendes dentro de vós o antídoto que o manterá afastado de vossos corpos. Usai-o sem temor, pois garantimos a vossa retaguarda.
Usai o antídoto que é o Amor, fraternidade, astúcia, prudência, coragem, fé e confiança.
Estamos convosco sempre.
Shama Hare
Mentalmente falo a Shama Hare sobre um pensamento que me ocorreu outro dia a respeito dos que abandonaram a tarefa e quanto pequenina sou neste trabalho grandioso realizado pelo Exército do Bem, pois cheguei a conclusão que não importa a tarefa realizada por mim, a mais ínfima que seja, porque continuarei sempre no campo de batalha. E ele continuou:
"Os campos de batalha fervilham, as lutas são ininterruptas, dia e noite. Fortalecei-vos na Fé, no Pai e nas Forças Superiores que vos conduzem e o resto virá por acréscimo de Misericórdia."
Shama Hare
GESH - 18/08/2001 - Vitória, ES - Brasil